sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CONTINUA ONDA DE VIOLENCIA NO CARIRI



Após rapto, em Cariús, vendedor mata ex-namorada e comete suicídio em Assaré

 

Terminou de forma trágica o rapto da vendedora, Keilene Batista de Souza, 24 anos, pelo ex-namorado, José Antonio da Silva Júnior, 36 anos, representante comercial. Os corpos dos dois foram encontrados na tarde de ontem, dia 29, no sítio Pitombeira, zona rural de Assaré.
De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de Assaré, Silva Júnior raptou a ex-namorada na manhã da quarta-feira, no distrito de São Sebastião, zona rural de Cariús, na região Centro-Sul do Estado. Uma testemunha contou que ele colocou um revólver na cabeça da ex-namorada e a obrigou a entrar no carro, Pálio Cinza, placas, HXS 8999, inscrição de Iguatu.
O caso foi comunicado ao 10º Batalhão da Polícia Militar em Iguatu. Uma testemunha contou que Keilene Souza saia para o trabalho na companhia de duas colegas, quando foi abordada por Silva Júnior. “Ele obrigou que ela entrasse no carro e mandou as outras duas irem embora”, contou uma testemunha.
           Por volta das 14 horas de ontem, dia 29, a Polícia localizou os corpos dos dois, em uma estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Aratama, no município de Assaré. “Os corpos estavam um ao lado do outro, próximo ao veículo”, contou o soldado da PM, Gilvan Dutra.
Segundo a perícia, Keilene Souza apresentava marca de perfuração à bala, na cabeça, e Silva Júnior, uma perfuração a bala na testa. As evidências apontam para um homicídio seguido de suicídio, por motivação passional. Silva Júnior não aceitou o fim do relacionamento amoroso. Os corpos foram encaminhados no início da noite de hoje para o IML de Juazeiro do Norte. O crime obteve ampla repercussão na cidade de Cariús.

Capotamento mata jovem na CE 060 entre Iguatu e Várzea Alegre

 

 

Um capotamento na CE 060 (Estrada do Algodão) entre as cidades de Iguatu e Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará, matou um jovem e deixou outro ferido.
O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã de hoje, quinta-feira, no sítio Croatá, depois do Piripiri.  O estudante Matheus Fernandes Moreno, 18 anos, morreu no local, e Valter Agripino Parente, 25 anos, sofreu ferimentos leves foi levado para o Hospital Regional de Iguatu.

          O motorista do veículo, uma S-10 de placas OIG-3353, inscrição de Iguatu Cícero Diego Furtado Braga, 21 anos, não sofreu nenhum ferimento. Ele contou que precisou frear para desviar de um animal na pista e entre a marca de freio e onde parou o veículo há distância de cerca de 100 metros.     
Dyego Emannuel Fernandes, irmão do garoto morto, regressava da festa em outro veículo e pôde presenciar o momento do acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Iguatu, os três ocupantes do veículo vinham de uma festa no município de Várzea Alegre.

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO AGRICULTOR TENTA MATAR MARIDO DE SUA EX-ESPOSA EM LAVRAS DA MANGABEIRA


O agricultor Raimundo Pereira da Silva, 28 anos, residente no Alto do Amargoso, Distrito de Mangabeira, deu entrada por volta das 15h30min, no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, vítima de golpes de facão.

A esposa de Raimundo, a qual não teve o  nome informado, disse a polícia, que seu ex-marido, Francisco Jean Benigno, 32 anos, residente na Rua Joaquim de Sátiro, bairro Varjota, Várzea Alegre, não aceitando a separação, foi até em frente à casa da vítima, onde praticou o crime e em seguida se evadir com destino a Várzea Alegre.

A vítima foi agredida com cortes leves na cabeça, nariz, próximo ao olho, sendo socorrido por populares até o Hospital, sendo medicado e ficando internado. O Destacamento policial militar de Lavras entrou em contato com Várzea Alegre para tentar localizar e prender o acusado.

JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO COM BOA QUANTIDADE DE DROGAS EM JUAZEIRO

Três jovens foram levados para a Delegacia de Juazeiro por volta do meio dia desta quinta-feira após nova operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Triângulo.
Um dos presos foi Paulo Gomes da Silva, de 25 anos, o Paulo da Macaxeira, acusado de um homicídio no dia 1º de novembro de 2011 no bairro Frei Damião.

Na casa de Paulo da Macaxeira a polícia encontrou 35 charutos de maconha e mais 15 trouxinhas da “erva”, uma balança de precisão e vários sacos plásticos para embalar drogas. Outro preso foi Carlos Eduardo de Lima, o “Bibi”, que tinha em seu poder uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto.

Outro levado para a Delegacia foi Daniel Ferreira do Nascimento, de 23 anos. Provavelmente, seja usuário de substâncias entorpecentes e estaria no local em busca de comprar drogas. Os policiais militares aproveitaram para vasculhar terrenos baldios nas imediações à procura de mais drogas diante das suspeitas de terem algo mais enterrado, mas não encontraram.



MAE E FILHO SÃO PRESOS TRAFICANDO AQUI EM CRATO

por volta das 14h20h, após denuncias anônimas  de trafico de drogas, a policia foi até a  Rua 19 de Março nº 87 na localidade conhecida como Baixada Fluminense no Bairro Seminário.
 No local presenciaram certa movimentação na casa e adentraram na residência.

Nas dependências da residência foi encontrado dez virgula um grama de crack (10,1g), dez virgula sete grama (10,7g) de cocaína, oitenta e sete reais (R$ 87,00) em dinheiro, alguns aparelhos celulares e uma maquina fotográfica.

Foram conduzidos a delegacia regional em Crato, Ana Lucia Sousa, moradora da residência, Marcos Aurélio Sousa, vulgo Dêda filho dela e Marcio Pereira do Nascimento, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário