sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Curtas do esporte



O meia francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, foi eleito nesta quinta-feira, em Mônaco, o melhor jogador da Europa da última temporada. A eleição foi feita por jornalistas presentes no local. Na final, o francês superou o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que não esteve presente na cerimônia que definiu também os grupos da próxima edição da Liga dos Campeões.

O Chelsea anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante camaronês Samuel Eto'o que estava desde 2011 no Anzhi Makhachkala, da Rússia.  O jogador de 32 anos já foi apresentado e assinou um contrato de uma temporada com a equipe londrina, comandada pelo português José Mourinho.




Está bem próxima do fim a passagem de Kaká, 31, pelo Real Madrid. "Quero ir embora, chegou o momento adequado para mim e para o clube", declarou o meia ontem, após uma vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña.  "As coisas estão difíceis aqui, há menos espaço, o clube sabe e espero que facilite minha saída", afirmou.

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue sem tomar conhecimento das adversárias na fase final do Grand Prix. Na madrugada desta sexta-feira, a equipe alcançou a terceira vitória, em três jogos, ao bater a Itália por 3 sets a , no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão. Na próxima rodada, o Brasil encara a Sérvia, às 3h30 deste sábado (horário de Brasília).


O argentino Montillo, destaque do Santos após a saída do atacante Neymar em maio, só será avaliado nesta sexta-feira para identificar a gravidade da lesão muscular na coxa esquerda sofrida contra o Grêmio, em Porto Alegre, na última quarta-feira. A previsão é que o meia de 29 anos fique afastado por ao menos duas semanas.


O Vasco sofreu um susto, mas conseguiu a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Nacional-AM, em São Januário, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Vai encarar o Goiás.


INTER JOGA POUCO, CEDE EMPATE NO FIM, MAS CONFIRMA VAGA CONTRA SALGUEIRO
Após aplicar 3 a 0 no RS, o Colorado levou sufoco no Nordeste, mas passou com 2 a 2 e enfrentará Atlético-PR nas quartas de final

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Corinthians, Tite, afirmou que o foco agora é o Campeonato Brasileiro. O time do Parque São Jorge ocupa a quinta colocação, com 26 pontos --um a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado. O time volta a campo no domingo, quando enfrenta o Flamengo no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário