segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Messias-AL: Médico Juazeirense morre em acidente na BR-101

Um acidente entre dois carros, ambos com placas de Pernambuco, deixou um morto e três feridos, na BR-101, em Messias - AL, durante a tarde deste domingo (18). No momento do acidente, por volta das 14h, chovia forte e a pista estava com poças de água, segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal.

O impacto da colisão foi tão forte que o motor do Gol preto, que estava sendo conduzido pelo médico Juazeirense José Soares Nascimento Pinto Filho, 29, que acabara de sair do plantão, e conduzia seu veículo Gol, preto e placa KGA-7600, em direção ao município de Messias – AL, foi parar a metros de distância do veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico.
José Soares Nascimento Pinto Filho, 29 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliornardo Ribeiro, Wellida Maria da Silva e uma criança de seis anos que ocupavam o outro carro envolvido no acidente, uma Hilux prata, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, somente no final da noite deste domingo será liberado um boletim médico com o estado de saúde dos pacientes.

Segundo agentes da PRF que registraram a ocorrência, ainda é cedo para apontar um culpado no acidente. "A chuva apaga as marcas de frenagem na pista e pode dificultar a investigação. Tudo indica que pode ter havido excesso de velocidade praticado por um dos condutores", afirmou o agente Toni Conrado.

O médico é filho do comerciante José Soares proprietário da empresa H3S lavanderia na cidade de Juazeiro do Norte - CE.

Site Miseria, com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário