segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mutirão da Cidadania da Justiça Federal será realizado em Juazeiro do Norte



Entre os dias 26 e 30 de agosto de 2013, a 30ª Vara Federal da JFCE realiza o Mutirão da Cidadania, na sede da Subseção de Juazeiro do Norte, beneficiando a população do Cariri cearense. O evento realizará um total de 720 audiências de Instrução e Julgamento do Juizado Especial Federal, o que mobilizará a participação de seis juízes federais e cerca de 30 colaboradores diretos, servidores, estagiários e terceirizados.
A maioria dos processos refere-se a benefícios previdenciários relativos ao trabalhador rural. Com o mutirão, a JFCE espera que, aproximadamente, 2.900 pessoas, entre partes, testemunhas, advogados e procuradores federais participem do evento.
Durante todo o evento, a JFCE realizará uma programação paralela às audiências, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Serão ofertados serviços de saúde (como aferição de pressão arterial e imunização) e de ação social (emissão de documentos, casamento civil, passe livre municipal e interestadual, dentre outros).
O Mutirão da Cidadania visa a redução o número de processos que tramitam na 30ª Vara, que reforça ainda mais a preocupação da JFCE em propiciar celeridade aos processos e o bem-estar de todos os jurisdicionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário