sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLICIA APREENDE MENOR E PRENDE DOIS HOMENS COM DROGA E ARMAS AQUI EM CRATO



Por volta de 19h:50min, a composição policial da F.T.A Moto, ao visualizar três indivíduos de capacete em uma motocicleta Fan, cor preta,  placa NVB-8496, efetuaram a abordagem policial  na Rua Coronel Luiz Teixeira, próx. ao Armazém Pernambucana, Centro, Crato-Ce, onde foi encontrado com o condutor da motocicleta DIEGO MEDEIROS SANGUINETTI, 26 anos,  residente a rua Soriano Albuquerque nº 100, aptº 301, bairro Pimenta,  3 cartuchos intactos de cal. 38, e uma pequena quantidade de maconha e  1(um) celular.
No momento da abordagem  o DIEGO jogou um revolver cal. 38, Marca Taurus, cabo de borracha, municiado com  cinco cartuchos intactos, na rua com intuito de livrar-se do flagrante.
O garupeiro foi identificado como  VITOR MORAIS PEREIRA, 18 anos residente na rua direita nº 29, Centro.
 Já o terceiro ocupante da motocicleta foi identificado como sendo C J M,  MENOR DE IDADE “ ADOLESCENTE”, 17 anos de idade , residente na rua do cruzeiro nº 84, Pinto Madeira, que estava portando um revolver Cal.38, cabo de madeira, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, além de mais 06 (seis) cartuchos intactos que se encontrava no bolso de sua bermuda, um celular, a quantia de R$ 100,00 ( Cem Reais), 12 papelotes de cocaína, uma mochila de cor preta contendo um notebook.
 Todos os indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Juazeiro do Norte-Ce, onde foram apresentados a autoridade policial competente, que autuou em flagrante os indivíduos nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
 Ainda na delegacia foi constatado que o adolescente infrator C J M, responde a duas tentativas de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário