terça-feira, 27 de agosto de 2013

PREFEITURA DO CRATO PROVIDENCIA LAUDO PARA LIBERAR ESTÁDIO MIRANDÃO PARA JOGOS DA TAÇA FARES LOPES

 
O estádio Municipal Virgílio Távora, O Mirandão,  em Crato, já teve o laudo concluído e nesta terça-feira, 27, será enviado à Federação Cearense de Futebol(FCF).
O laudo foi feito pelo Corpo de Bombeiros e em seguida enviado à Fortaleza, para ser entregue à FCF. Assim, o estádio fica liberado para os jogos oficiais do Crato Esporte Clube na Taça Fares Lopes, competição oficial da Federação Cearense de Futebol.
Para liberar o estádio foi feita uma articulação à pedido do prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, que vem se empenhando pessoalmente no fortalecimento do esporte profissional na terra de Bárbara de Alencar.
Com a liberação o Crato irá jogar seu primeiro compromisso pela Fares Lopes em casa e com apoio da torcida diferente do que aconteceu  no início do ano quando a gestão anterior deixou o Mirandão interditado prejudicando  a campanha do time na primeira divisão do campeonato cearense.
Ainda ontem, o presidente do Crato Esporte Clube esteve na sede da prefeitura e acompanhou o fechamento do convênio com o poder público municipal para patrocinar o Crato EC na Taça Fares Lopes, bem como, para concluir o pagamento dos atletas que disputaram a primeira divisão do campeonato cearense este ano de 2013.
O prefeito Ronaldo Gomes de Matos lembra que para 2014 a tendência é apoiar ainda mais o futebol profissional consolidando a  participação e a parceria da prefeitura com o Crato Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário