quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Reunião em Crato define participação de representações municipais na 41ª Feira de Turismo das Américas

O Crato e suas principais potencialidades turísticas serão levadas à 41ª Feira de Turismo das Américas – ABAV (Associação de Agência de Viagem), que acontecerá de 4 a 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Na manhã de hoje, será realizada reunião, a partir das 8 horas, no Sebrae de Crato, para tratar da participação de cidades do Cariri e, principalmente do Crato, tendo à frente o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Saraiva.
 Estarão presentes representantes de vários órgãos como os integrantes da rede hoteleira, restaurantes e entidades como o Clube Recreativo Granjeiro, Serrano Atlético Cratense, Georpark Araripe, Hotel Encosta da Serra, Pasárgada Hotel, CDL Crato, Crato Tênis Clube, Senac, Restaurante Só Baião, Central da Picanha e Restaurante do Crato Tênis Clube.
 Secretário municipais dos municípios e representantes de Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Caririaçu, Nova Olinda, Santana do Cariri e Altaneira também deverão estar participando da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário