domingo, 22 de setembro de 2013

Acidentes de trânsito registrados em Juazeiro, Caririaçu, Várzea Alegre, Cedro e Crato com duas mortes









Demontier Tenório
Jovem grávida saiu ferida de acidente no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Os boletins de ocorrências policiais registraram seis acidentes de trânsito nas últimas horas com duas vítimas fatais em Crato e Cedro. Os outros foram em Juazeiro do Norte, Caririaçu e Várzea Alegre. Por volta do meio dia deste sábado, no cruzamento das ruas São Benedito e Rua Barbosa (Casas Populares) em Juazeiro, um veículo Citroen de cor vermelha invadiu a preferencial e abalrrou uma moto Honda Fan de cor preta pilotada por um jovem.

A esposa dele, Dani Clécia, de 18 anos, residente no bairro Tiradentes, está grávida e viajava na garupa. Ambos caíram e ela foi socorrida em uma ambulância do município para o Hospital Tasso Jereissati com escoriações pelo corpo. O carro era dirigido por Débora Kelma Alves Ferreira, de 36 anos, residente no Limoeiro, que permaneceu no local. Já na antiga Rotatória do Rubão, um motociclista não identificado foi abalroado após cruzar o sinal vermelho e foi socorrido em estado grave ao hospital.

Além da morte de Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, em acidente com seu Fiat na ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira (Seminário) em Crato, outra vítima fatal foi o ciclista Fábio Júnior Silva, de 25 anos, que era cratense, mas residia no Sítio Mosquito em Cedro. Na CE-153, que liga Cedro ao Distrito de Mangabeira, à altura do Sítio Caiana, elee foi atropelado por um veículo não identificado. O jovem ainda foi socorrido ao Hospital Zulmira Cedrin, mas morreu vítima de traumatismo craniano.

Já no Sítio Portão em Caririaçu, o jovem Fagner das Chagas Silva, de 18 anos, residente no Bairro Pernambuquinho, pilotava uma moto quando e decidiu ultrapassar um carro pipa dirigido por Francisco Zacarias da Silva, de 47 anos, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo. O guiador da moto perdeu o controle e terminou atropelado tendo a mão esmagada e sendo socorrido ao hospital pelo motorista.

Já por volta das 3 horas da madrugada de sábado, na Avenida Vicente Alves Costa em Várzea Alegre, Cícero Mendes da Silva, de 36 anos, residente na Rua Poeta José Gonçalves Filho, 72 (Bairro Riachinho), perdeu o equilíbrio e caiu de sua moto Honda CG 150 de cor vermelha. Antes, bateu no meio fio sofrendo escoriações pelo corpo e sendo socorrido pela polícia para hospital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário