terça-feira, 24 de setembro de 2013

Curtas do Esporte



Depois da carona que Fernando Alonso deu a Mark Webber assim que terminou o GP de Cingapura de F-1, neste domingo, não apenas rendeu reprimendas aos dois como também será discutida na próxima reunião da associação de pilotos, que acontecerá na sexta-feira que antecede o GP da Coreia, em duas semanas.

O atacante Mario Balotelli, do Milan, foi suspenso por três jogos no Campeonato Italiano por xingar o árbitro depois da partida contra o Napoli, no estádio San Siro, em Milão, no domingo. A pena, anunciada nesta segunda-feira, foi imposta pela Justiça Esportiva da Itália.

Um movimento composto por 75 jogadores profissionais das Séries A e B do Brasileiro inicia uma queda de braço com a CBF para mudar o calendário do futebol nacional, anunciado na última sexta pela entidade.  O principal argumento de líderes ouvidos pela reportagem é que a quantidade de jogos do calendário atual faz com que o nível técnico do Brasileiro caia muito.

O volante Denilson será desfalque do São Paulo na partida contra o Universidad Católica, nesta quinta, na estreia do time na Sul-Americana, no Morumbi.   Na derrota para o Goiás por 1 a 0 no domingo, o jogador deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo.  Nesta segunda, após exame de ressonância magnética, foi detectada uma pequena contratura no músculo posterior da coxa direita.

O ex-atacante Ronaldo marcou presença no lançamento do livro "Corazones Blancos" nesta segunda, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. A publicação conta a trajetória do ex-jogador e de outros ídolos do Real Madrid. No evento, o brasileiro comentou sobre a atuação de Neymar no rival Barça e ainda acrescentou que o jovem não mostrava evolução no futebol.   "Tenho certeza que jogará bem no Barcelona e na Europa, cercado de grandes jogadores. No Brasil, estava há um ano sem evoluir, e aqui vai se sair muito melhor, embora seja um futebol duro e mais competitivo."  Ronaldo afirmou que Neymar não terá vida fácil. "Vai ter um pouco de dificuldade no começo, mas depois vai jogar bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário