quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Governo Municipal e SECULT realizam oficina de stencil para fachadas de casas




Com uma proposta que tem a intenção de potencializar uma cidade criativa, a partir do envolvimento das comunidades e do diálogo com os artistas, a Prefeitura Municipal do Crato através da Secretaria de Cultura, realiza entre os dias 25 e 27 de setembro, às 14h, no Teatro Municipal do Crato, Oficina de Stencil para Fachadas de Casas.
A oficina tem como objetivo possibilitar o contato com a técnica de stencil como instrumento da arte urbana para aplicação em fachadas de residências dos bairros do município. A oficina faz parte da proposta da Secretaria de Cultura em transformar as ruas em galerias de arte com a participação de artistas e da população.
O gerente do Núcleo de Artes Visuais o artista/educador Alexandre Lucas, destaca que cuidar da cidade passa também pela construção e o envolvimento das comunidades em ações de resignificação visual e simbólica.A oficina visa formar uma equipe de 20 pessoas que desenvolverão as ações no município, a partir de uso do stencil. As inscrições são gratuitas.
Mais informações pelo telefone (88) 3521-1958.

Nenhum comentário:

Postar um comentário