quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LESOES CORPORAIS A BALA EM JUAZEIRO




           
Por volta das 19h30min, dera entrada no Hospital Regional do Cariri, vítima de lesão corporal à bala, a pessoa de HÉLIO CÍCERO BEZERRA DE SOUSA, 22 anos, residente no bairro Pio XII, alvejado com três tiros no abdômen e um tiro no joelho esquerdo.
O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Domingos Sávio com Santa Teresa, bairro Pio XII, quando dois indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta de cor escura, passaram pela vítima atirando em sua direção, os quais fugiram em seguida tomando rumo ignorado

Por volta das 22h,  dera entrada no Hospital Regional do Cariri, vítima de lesão corporal à bala, a pessoa de FRANCISCO LEONARDO MACIEL DA SILVA, 20 anos, sem passagem policial, residente no bairro Jardim Gonzaga, alvejado com um tiro no braço esquerdo. O fato ocorreu na Rua 31 de Março, próximo a Rua José Inácio Gomes, bairro Jardim Gonzaga, quando dois indivíduos não identificados, à pé, o abordaram e logo após praticar o crime evadiram-se tomando rumo ignorado. A equipe da FTA Moto, composta pelos Cbs. Araújo e Jussier e Sds. Wellton e Ferreira, compareceu ao local realizando diligências, no intuito de prender os criminosos.
Por volta das 00h30min, na Rua Santo Amâncio, 111, bairro Tiradentes, nesta urbe, populares informaram a esta CIOPS, que ouviram alguns estampidos de tiros e logo em seguida avistaram, caído ao solo, a pessoa de JOSÉ NEÍLTON DOS SANTOS ALMEIDA, vulgo “Ninja”, 25 anos, que responde à inquéritos por furtos e crime contra a administração pública, fresidente no bairro Tiradentes, apresentando um tiro no abdômen, um tiro no pescoço e outro na cabeça, provocados, por um indivíduo, até então não identificado. A RD 1228, composta pelos Sds.Cavalcante e Luciano, compareceu ao local, socorrendo a vítima ao Hospital Regional do Cariri, enquanto a RD 1225, com os Sds. Marcos e Sabino, realizavam diligências, no intuito de prender o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário