segunda-feira, 30 de setembro de 2013

POLICIA



Colisão entre motos mata um e deixa outro ferido na CE 060 em Barbalha

       Por volta das 19h15min deste sábado na CE-060, no sítio Riacho do Meio zona rural de Barbalha, foi vítima fatal de acidente de transito, Cícero Sebastião Vieira, 29 anos. Ele morava no Sítio Pinheiros, naquele município e no momento do acidente conduzia uma motocicleta Honda CG-125cc Fan KS de cor vermelha ano 2011 e placa OCS-3004, inscrição de Barbalha,  quando perdeu o controle do veiculo e veio a colidir de frente com um outra moto, esta uma Honda CG-125cc k de cor vermelha ano 2001 e placa HWW-9481 inscrição também de Barbalha  dirigida por Francival Barbosa Saraiva, 31 anos, residente na rua T-24, casa 552 bairro Bela Vista.


      Em decorrência da violência da colisão, Cícero Sebastião morreu no local enquanto que Francival Barbosa foi socorrido por populares ao Hospital Santo Antonio, onde se encontra internado.


 Em Juazeiro do Norte Corpo de ex-presidiário é encontrado com a mão quase decepada

O ex-presidiário William de Lima Freire, de 24 anos, apelidado por Lian, que residia na Rua Francisco Pereira da Silva, numero 69 no Bairro do Horto em Juazeiro do Norte, foi encontrado sem vida por populares às 8 horas deste domingo. A vitima estava em um terreno baldio nas imediações da Rua do Tombo daquele bairro e apresentava várias marcas de perfurações à faca, inclusive com a mão esquerda parcialmente decepada. Ele foi visto com vida pela última vez na tarde de sábado na “Pedra do Joelho” dando dinheiro a uns meninos.

A polícia suspeita de um provável acerto de contas ou vingança já que o mesmo era usuário de drogas e suspeito de envolvimento em assaltos, furtos e até um homicídio.


    

 Homem é preso tentando agredir guarda municipal em Juazeiro

Por volta das 23h55 deste sábado chegou à informação a CIOPS/JUAZEIRO que no HTJ HOSPITAL TASSO JEREISSATI 01(um) indivíduo estaria armado a faca querendo agredir oum Guarda Municipal de serviço. Foi designada a RP 2531 FTA onde constatou a veracidade do fato, efetuando a prisão DAMIÃO PEREIRA DA SILVA, Morador de rua, o qual estava com 02(duas) Facas tipo doméstica ameaçando o Guarda civil municipal RICARDO DOS SANTOS ARARUNA, 30 anos, residente na Travessa Várzea Alegre numero 28, bairro São Miguel naquela cidade.


Tentativa de homicídio à bala em Juazeiro do Norte


Por volta das 21h deste sábado a policia foi informada que na Rua João Maciel numero 340, bairro Triangulo, dois indivíduos em uma  motocicleta de placa anotada, um deles armado a revolver efetuou vários disparos contra um homem.  A RD1228 ao chegar no local, constatou a veracidade do fato, mas a vitima já havia sido socorrida.
Minutos depois chegou à informação que deu entrada no hospital JOSÉ ROBERTO SANTOS SILVA, 36 anos, residente na Rua Socorro Norões Mota numero 937, bairro Triangulo, o qual foi alvejado com 02(dois) disparos no Tórax e 01(um) no braço. Em Consulta ao Sistema de Informação Policial-SIP, não havia nenhum registro anterior em desfavor da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário