sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Crato




Por volta das 22h:30min desta quinta 19/0 a composição policial do Ronda do Quarteirão, RD.1235,  ao realizar rondas ostensivas na rua São Jose S/N, Bairro Seminário, depararou-se com dois indivíduos em uma moto FAN 150cc, cor Cinza, placa NQP-8946, em atitude suspeita. Quando os indivíduos perceberam que iam ser abordados empreenderam fuga, durante a perseguição o passageiro jogou no chão um revolver Cal 38, marca Rossi, oxidado, Nº D921945, municiado com 5(cinco) cartuchos intactos.

 Os indivíduos foram abordados e identificados como sendo o piloto da motocicleta o adolescente C.N, brasileiro, solteiro, estudante, 16 anos residente a rua Dom Bosco Nº64, Bairro Giselia Pinheiro; e o garupeiro da motocicleta sendo identificado como sendo JONATAN HERMENCOILDO CORDEIRO RODRIGUES, brasileiro, solteiro, auxiliar de pedreiro, 19 anos  residente a Rua Dr.Mauricio Teles Nº 40, Bairro Giselia Pinheiro.

Diante dos fatos a composição policial conduziu os indivíduos até a 20ªDRPC em Juazeiro do Norte-Ce, para os devidos procedimentos cabíveis. Os procedimentos tiveram inicio as 23h:00min com termino às 03h:30min, onde a pessoa de JONATAN foi autuado na Lei 10.826 do Estatuto do Desarmamento e o adolescente foi ouvido e entregue sob responsabilidade a sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário