segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aqui em Crato bandidos armados de faca e revolver, realizam assaltos na Praça da Refesa e nos Bairros Parque Grangeiro e São Miguel





Por volta das 21h35min deste sábado aqui em Crato aRD 1234.Foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de roubo a pessoa na rua Inácio Ramos no bairro Parque Grangeiro aqui em Crato. No local a vítima informou que foi abordada por um indivíduo de características não anotadas em uma motocicleta vermelha de placa também não anotada supostamente armado a revólver e subtraiu da mesma uma bolsa contendo documentos pessoais, cartão de crédito e um celular.
Já por volta das 23h05min também deste sábado aqui em Crato a RD 1233 de foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência também de roubo a pessoa na rua Monsenhor Esmeraldo, nas proximidades da praça da Refesa no Centro. No local, a vítima informou que foi abordado por dois homens morenos, armados a faca e anunciaram o roubo subtraindo do mesmo um aparelho celular e em seguida fugiram em direção ao bairro Gesso.
 Antes por volta das 22:00h a RD 1236 foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na Av. Padre Cícero nº 1232 (posto de combustíveis) no bairro São Miguel aqui em Crato. No local, o frentista, informou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125cc de cor preta e placa ORQ-5581 armados a revólver, chegaram tranquilamente como se fossem clientes e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de 337 reais em dinheiro, além de um aparelho celular de um cliente do posto. Vale ressaltar que os acusados empreenderam fuga em direção a Juazeiro do Norte.


SATURAÇÃO RONDA

Das vinte horas e quinze minutos as vinte e uma e quarenta e cinco, deste sábado, policiais do Ronda abordaram 23 pessoas 09 motos e um carro sem alteração. Nos bairros Alto da Penha, Pinto Madeira e São Miguel. Já de uma hora e trinta minutos as três, foram abordadas 11 pessoas, e 03 motos sem Alteração nos Bairros vila Lobo, Mirandão e Muriti.

Homem agride sua companheira com uma foice aqui em Crato
Por volta das 11h35min deste domingo aqui em Crato , a RD 1234, foi acionada por populares, que informavam que na Rua Severino Batista  Goulart, numero  59,  Bairro Grangeiro havia uma ocorrência de violência doméstica.
Quando chegou ao local, a vítima Raimunda de Viveiros, brasileira, solteira, agricultora, 35 anos, residente e domiciliada no endereço acima citado, onde houve a ocorrência, informou que seu companheiro havia agredido-a fisicamente com uma foice, vindo a lesionar um dos dedos de sua mão esquerda. Segundo ela, o acusado Antonio Gomes Pereira, brasileiro, solteiro, servente de pedreiro, 23 anos, evadiu-se do local ao avistar a chegada da viatura. Foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender o acusado, mas não foi obtido êxito. A vítima foi orientada a noticiar o crime na Delegacia de Defesa da Mulher- DDM de Crato.
Saturação Ronda
Das nove horas e trinta minutos às dez horas e quarenta e cinco deste Domingo   policias do Ronda do Quarteirão abordaram 14 pessoas  e 04 motos sem alteração , nos Bairros Conjunto Novo Horizonte, Grangeiro e Pantanal.

Dois homens são presos por tráfico de drogas aqui em  Crato
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu dois homens acusados de traficar drogas aqui em Crato, Antônio José Silva, 25, e Fernando Coelho da Silva, 25, tentaram fugir de um posto da Polícia no km 24 na CE-292.
Ao passarem por um posto de fiscalização da PRE em uma moto Yamaha Factor, eles tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais. Com eles, a Polícia apreendeu 22 pedras de crack, 2 papelotes de maconha e R$ 220 em espécie. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Crato para serem autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário