terça-feira, 22 de outubro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



Depois de quase um ano de sua estreia no MMA, o cantor e lutador Bruno Scornavacca finalmente tem data e local para retornar ao cage. O músico da banca KLB enfrentará Izaque de Brito no Max Sporte 133, que acontece no dia 2 de novembro, no Clube Sírio, em São Paulo. Bruno iria lutar em julho, no Warriors of God, em Uberlândia, mas lesionou o ombro alguns dias antes do evento e teve que desistir da luta. Em sua única luta na carreira de atleta de MMA profissional, o músico venceu Diego Ramones com uma finalização no segundo round do Fair Fight.

As duas mais recentes gerações da seleção brasileira estarão representadas no jogo entre Milan e Barcelona, hoje, na Itália, pela Liga dos Campeões.  Maior símbolo do elenco atual, Neymar, 21, do clube espanhol, terá pela frente Robinho, 29, e Kaká, 31, ambos da equipe de Milão.  Neymar é o craque do time do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa de 2014. No Mundial de 2010, apesar da pressão dos torcedores, o atacante foi ignorado por Dunga, cujas apostas foram justamente Kaká e Robinho.

Começaram ontem, no Castelão, a venda dos ingressos para o jogo entre Portuguesa e Flamengo, pela 31ª rodada da Série A do Brasileiro, que acontece no domingo, 27, às 15 horas (horário de Fortaleza) na Arena Castelão.
O mando é do time paulista e os preços variam de R$ 25 a R$ 250.

Guarany de Sobral e Icasa abrem a disputa por uma vaga na final da Copa Fares Lopes, hoje, no Junco, às 20h30. Para a partida é esperado que o técnico icasiano Sidney Moraes utilize os jogadores do elenco principal. No torneio local, o treinador tem usado o time B, privilegiando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do Cariri briga pelas primeiras posições na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário