sábado, 26 de outubro de 2013

PLANTÃO POLICIAL



Homem comete suicídio se jogando em frente a ônibus em Barbalha

Por volta das 15h40min desta sexta-feira , na Avenida Paulo Maurício, em frente ao Hospital Maternidade Santo Antônio EM Barbalha, um homem com motivos desconhecidos cometeu suicídio ao se jogar para debaixo de um ônibus da Empresa Via Metro que trafegava no sentido da Praça Padre Cícero para o centro da cidade.

A vítima fatal trata-se de Francisco Gregório Filho, 47 anos, casado, residente no Distrito de Araporanga no município de Santana do Cariri. Segundo populares que estavam nas proximidades, o homem antes do caso fatal já tinha tentado o suicídio na frente de um caminhão, mas, o motorista evitou a tragédia, em outros gestos de desequilíbrio humano o homem ameaçava ir para o meio da pista na passagem de veículos, com motoristas evitando o acidente.

Ainda segundo populares, o caso fatal aconteceu muito rápido, quando a vítima cruzou a pista na frente de veículos no sentido de quem trafega do centro da cidade para a Vila Santo Antônio e no outro lado da avenida se jogou debaixo do ônibus, de forma tão próximo ao coletivo que não deu tempo do motorista evitar o ato de suicídio. Populares socorreram o homem para a emergência do hospital, mas, já chegou sem vida constatou a equipe médica de plantão.

Policia prende suspeito de tráfico de Drogas e de animais aqui em Crato

Uma operação realizada pela Polícia Militar no bairro Parque Grangeiro,  aqui em Crato, resultou na prisão em flagrante de um jovem suspeito de tráfico de drogas.

O acusado, Ciro de Sousa Lacerda, foi preso pela PM e conduzido a delegacia. Com ele foram encontrados dois pés de maconha, 357 gramas da droga prensada, pronta para comercialização, 42 gramas de cocaína em papelotes, balança de precisão, um rifle puma, calibre 38, munição; além de uma ave silvestre, um filhote de tucano, animal ameaçado de extinção. O homem que estava sendo monitorado pela polícia deverá ser autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Ele também será investigado sobre possível envolvimento na venda de animais.


Homem com sinais de embriaguez é vitima de Lesão corporal a pedrada aqui em Crato

Por volta das 03h00, de hoje aqui em  Crato, a RD 1236,  foi acionada, via COPS, para verificar uma ocorrência de lesão corporal no posto fiscal da Batateiras. Chegando ao local, a vitima estava com um corte na cabeça e informou que foi decorrente de uma pedrada que sofreu enquanto estava dormindo na rua. A vitima não sabia informar quem desferiu o golpe com a pedra. O corpo de bombeiros foi acionado ao local para prestar os primeiros atendimentos a vitima e conduzi-lo ao hospital São Francisco. Feitas diligências, mas sem obter êxito na captura do acusado. A vitima apresentava sinais de embriaguez.

Mulheres são vitimas de assalto no Bairro Seminário aqui em Crato

 Por volta das 04h30, de hoje aqui em Crato, a RD 1236,  fazia rondas próximo ao posto Galeão quando duas mulheres procuraram a viatura e informaram que um homem, em uma moto preta, abordou as duas e, mediante grave ameaça, subtraiu dois celulares. Segundo as vitimas, o acusado estava de camisa laranja e short jeans e foram abordadas pelo acusado na AV JPB de Menezes, próximo ao posto Galeão. Feitas diligências, porém sem obter êxito na captura do acusado.

SATURAÇÃO RONDA


Das vinte e trinta as  vinte e uma horas e trinta minutos de ontem policiais do Ronda do Quarteirão abordaram 26 pessoas, 08 motos e um carro nos Bairros Batateira, vila Alta e Seminário, já das vinte e três e trinta minutosa a uma da manhâ  foram abordadas 14 pessoas,  e 02 motos, nos Bairros Vila Lobo, Multirão , e Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário