sábado, 16 de novembro de 2013

Adolescente atropela um senhor de 65 no Bairro Seminário






Por volta das 21hrs:00 desta sexta na rua Francisco Piancó Leite S/N  Bairro:Seminário,  o adolescente de iniciais M R da S de 15 anos estava pilotando uma moto de placa HWH-7859 quando atropelou  o Senhor  Antonio Conrado dos Santos, 65 anos residente na Rua: Coelho Alves n°118 Bairro Seminário. A vitima foi socorrida para o hospital São Francisco, depois transferido para o hospital Santo Antonio em Barbalha por ter sofrido um Trauma na cabeça, já o menor foi conduzido até a delegacia civil de Juazeiro juntamente com a motocicleta e um responsável legal, para serem feitos os procedimentos cabíveis contra o mesmo.



Homem é preso por desacato a autoridade no Bairro Seminário

Por volta de 16hrs:00 desta sexta, na Rua:Travessa Iguatu n°11 Bairro  São Miguel, policiais do Ronda receberam  denuncias  no qual dava conta de uma ocorrência de pertubação do sossego alheio, segundo informações da policia chegando ao local encontraram Jose Ailton de Oliveira Pires  47 anos residente na Rua: Travessa Iguatu n°11 Bairro São Miguel, o mesmo estava bastante alterado e mesmo depois de tentar acalmá-lo várias vezes, ele continuava a gritar com a composição, colocando o dedo na cara dos policiais  e por fim  xingou a composição de “PORRA” e deu um empurrão no Cabo Erlon. Diante do acontecido foi dada a voz de prisão por desacato e conduzido até a delegacia onde foi lavrado um TCO por Desacato a autoridade.


       







Mulheres são vitimas de assalto à mão armada no Centro aqui em Crato


 Por volta de 21hrs:30 min dessa sexta na   Rua Ratisbona S/N, centro em Crato  as vitimas as senhoras Jordania Martins Da Silva  e   Maria Glaucia de Oliveira informaram que dois indivíduos aparentemente menores que costumam sempre estar pela praça Francisco Sá, atuando como flanelinha, as abordaram e com uma faca em punho tomou os celulares das vitimas.


SATURAÇÃO RONDA


Das  vinte as vinte e uma e trinta de ontem, policiais do Ronda abordaram 18 pessoas e 07 motos sem alteração nos Bairos Vila Alta, Palmeiral e Muriti. Já das zero hora a uma e trinta de hoje, foram abordadas 12 pessoas e 04 motos  sem alteração nos Bairros Pimenta, Seminário e Grangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário