segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Curtas do Esporte



Tetracampeão com antecedência, o piloto alemão Sebastian Vettel, 26, da Red Bull, conquistou neste domingo o GP dos EUA, em Austin, chegou à oitava vitória consecutiva e estabeleceu o novo recorde da F-1, batendo as marcas do compatriota Michael Schumacher

A seleção brasileira entrou em campo no sábado e mostrou confiança para a torcida ao golear a seleção hondurenha por 5x0. Depois desta partida, o Brasil terá somente mais um jogo  em 2013, contra o Chile, em Toronto (Canadá), nesta terça-feira. Ambas as partidas, são apenas treinamento para a seleção, que já está com vaga garantida para a Copa do Mundo.

Se quisessem, as meninas do Brasil nem precisariam esperar até o final do duelo contra o Japão neste domingo para comemorar o título do Copa dos Campeões, já que ao vencer o 2° set do jogo já garantiram a taça. Porém, elas aguentaram mais uma parcial, bateram as japonesas por 3 a 0 (29/27, 25/14 e 25/18) e, aí sim, puderam se abraçar e vibrar com o bicampeonato da competição.



Depois de confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro na 32ª rodada, o Palmeiras conquistou neste sábado, após vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Pacaembu, pela 36ª rodada, o bicampeonato da Série B


Nem mesmo o retorno ao Pacaembu empolgou o Corinthians neste domingo, quando o time fez um jogo sem graça contra o Vasco, que terminou em 0 a 0, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Com 11 reservas em campo e jogadores improvisados nas duas laterais, o São Paulo saiu na frente, mas cedeu a virada e perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã
O Santos praticamente deu adeus a chance de obter uma vaga na Taça Libertadores-2014 neste domingo ao ser derrotado pelo Vitória por 2 a 0, no Barradão, em Salvador


O Atlético Paranaense, goleado pelo Botafogo na véspera, foi ultrapassado neste domingo por Grêmio e Goiás, que venceram respectivamente Flamengo e Internacional, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho bateu a equipe carioca por 2 a 1 em Porto Alegre. O clube goiano derrotou os colorados por 3 a 1, de virada.


No sufoco, com um gol a nove minutos do fim e pedido do banco de reservas para que o árbitro encerrasse logo o jogo, o Bahia derrotou o já rebaixado Náutico neste domingo, na Arena Pernambuco, e saiu da zona de descenso . A Lusa superou o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Canindé, neste domingo.

Não deu para o Barbalha. O esperado segundo título do ano não veio, ficou com o América que venceu as cobranças de pênaltis por 4x2 após empate sem gols no tempo normal. Campeão da Taça Fares, a Raposa é o vice do Cearense Série C, mas alcançou o principal objetivo do ano que é disputar a Segundona em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário