terça-feira, 26 de novembro de 2013

curtas do esporte



Felipão diz que tem 25 nomes para escolher 23 para a Copa


O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, disse nesta segunda-feira que tem 25 nomes para escolher 23 para a Copa-2014. Ele precisará cortar dois para a convocação, que será feita em 7 de maio, no Rio.

Fernanda Lima vai apresentar sorteio de grupos da Copa-2014

A Fifa anunciou nesta segunda-feira que a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert serão os mestres de cerimônia do sorteio das chaves da Copa. O evento acontecerá no próximo dia 6, na Costa do Suípe, na Bahia.  A Fifa também informou que a cantora Alcione estará presente. A entidade vai divulgar os demais artistas que estarão no evento, assim como as personalidades do futebol. Uma lista de celebridades foi apresentada à entidade pelo Comitê Organizador Local, com base em nomes famosos da Globo.

Enciclopédia do futebol', Nilton Santos está internado no Rio


Lateral esquerdo da seleção brasileira em quatro Copas do Mundo, Nilton Santos foi internado no sábado no Rio. O ex-jogador do Botafogo, de 88 anos, está com insuficiência respiratória, segundo o clube. O nome do hospital não foi divulgado a pedido dos familiares. Ele foi diagnosticado com mal de Alzheimer em 2008. Desde então, mora numa clínica para idosos na Gávea, zona sul do Rio. Nilton Santos, conhecido como "enciclopédia do futebol", defendeu apenas o Botafogo, clube em que atuou de 1948 a 64. Ganhou 20 títulos em 729 jogos pela equipe carioca. Pela seleção, ele venceu os Mundiais de 58 e 62, além de ter jogado em 50 e 54.

Ceará prevê dificuldades  mas confia no acesso



Se conseguir o acesso na última rodada da Série B, o Ceará estará conseguindo um feito inédito. O clube pode se tornar o único, desde o início dos pontos corridos em 2006, a entrar no G-4 apenas na derradeira rodada.


Icasa inicia última semana de trabalho



Sidney Moraes terá todos os titulares em condições de jogo no sábado, diante do Paraná .
Ontem, no Centro de Treinamento do Praxedão, os atletas se reapresentaram e já foram ao campo. As atividades em Juazeiro do Norte seguem até a quinta-feira, quando o elenco parte para Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário