sábado, 30 de novembro de 2013



Polícia procura funcionário publico que matou seu próprio primo Farias Brito
               
A polícia de Farias Brito ainda não tem pistas sobre o paradeiro do motorista da prefeitura municipal, Antonaldo Gonçalves de Alencar, apelidado por Tonaldo, que lesionou com três tiros de revólver o seu próprio primo e caminhoneiro José Erlandio Gomes de Alencar, de 32 anos, que era conhecido como Zerlandio. O atentado à bala se deu na noite do último dia 2 de novembro no interior do Bar do Galego de Romão, que funciona ao lado da Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Farias Brito.

A vítima foi socorrida para o hospital local e transferida para o São Francisco de Crato, onde morreu dois dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos. O inquérito policial está prestes a ser concluído e o presidente do mesmo já solicitou à prisão preventiva do acusado no que foi atendido pela justiça. Todavia, desde a época em que lesionou o seu próprio primo, Tonaldo encontra-se foragido. Na próxima quarta-feira, dia 4, será celebrada a missa de 30º dia em sufrágio da alma de Zerlandio.


Homem é preso com 70 pedras de crack no Bairro  Santa Tereza Juazeiro do Norte

Por volta do meio desta Sexta na Rua São Damião Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte, foi preso José Sergislanio Rodrigues com cerca de 70 pedras de crack e R$ 100,00 em dinheiro em sua residência. Segundo a polícia, o mesmo já responde por crimes de homicídio e furto.


Mulher furta loja no Centro em Crato

Por volta das 08h 30min sexta policiais do Ronda foram acionados  dando conta de um furto na LOJA ESTOQUE CERTO no Centro em Crato. Ao chegarem ao local o Sr. Glauberson Santos Campos filho informou que tinha uma mulher detida por furto. A acusada a Sra. Márcia Maria Alves Feitosa 35 anos residente na Rua Alan Kardec, numero 961 Bairro São Miguel. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário