sexta-feira, 29 de novembro de 2013

policia



 Foi sepultado ontem o corpo do estudante de direito, natural de Várzea Alegre, Marcelo Alcântara Costa, 23 anos, que se suicidou nesta quarta na residência de sua irmã, na Rua Santa Isabel, em Juazeiro do Norte. Marcelo estava no sexto semestre do curso de direito, e segundo seus familiares, o motivo que o levou a tirar a própria vida é desconhecido já que ele não apresentava sinais de depressão e não tinha inimigos.

Criança de treze anos foi estuprada em Farias Brito

 Por volta das 22h, 10min, desta quinta  no sítio Cipó, zona rural de Farias Brito-CE, uma criança de apenas 13 anos, do sexo masculino e que sofre de deficiência mental, foi vitima abuso sexual por parte de um vizinho de nome JOSÉ CARLOS ALEXANDRE agricultor, natural daquele município 25 anos residente no referido sitio, policiais militares  se dirigiram até o local e efetuaram a prisão do acusado, sendo que com o mesmo ainda foi apreendida uma espingarda tipo socadeira municiada e pronta para o uso. A mãe da vítima relatou aos policiais que o filho costumeiramente ficava na companhia do acusado, que era vizinho da vítima, e que hoje por volta das 16 horas quando foi banhar seu filho o mesmo se queixou de dores e, perguntado a respeito, contou em detalhes o ato libidinoso praticado contra ele pelo acusado. Segundo a policia pesa contra o acusado várias denúncias de atos obscenos praticados naquela localidade, inclusive já havendo Boletins de Ocorrência nos registros da Delegacia acusando-o de tais práticas. 

Homem é preso tentando apos agredir sua irmã em Santana do Cariri

 Por volta das 22h50, desta quinta no Sítio Mororó, em Santana do Cariri, foi preso EDMILSON SANTANA DOS SANTOS, natural de Santana do Cariri, 37 anos residente no Sítio Mororó, naquele município. O mesmo foi preso após lesionar o braço direito de sua irmã MARIA DO SOCORRO SANTANA DOS SANTOS 34 anos, Segundo informações colhidas no local, o mesmo estava embriagado, tentando agredir sua mãe com um pedaço de pau quando sua irmã interveio sendo agredida pelo irmão. Segundo a policia EDMILSON, já é uma pessoa conhecida da polícia, devido seu comportamento agressivo, tendo já sido preso por furto e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário