quinta-feira, 28 de novembro de 2013

POLICIAIS

 Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo no Sítio Santa Catarina no Município de Milagres

O comerciante Damião Fabiano da Silva, 32 anos foi preso por volta das 16h50 desta quarta-feira (27) no Sítio Santa Catarina, Zona Rural de Milagres/, por porte ilegal de arma de fogo, uma espingarda, calibre 12, com 04 (quatro) cartuchos intactos.

A prisão se deu após denúncias anônimas dando conta que o acusado estaria comercializando combustível e possivelmente drogas em seu estabelecimento (um bar).

Ao chegarem ao local, os policiais foram autorizados pelo acusado a adentrar, mas este tentou esconder a arma no quintal, sendo localizada dentro de um tanque. O acusado confessou ser dono da arma. Na ocasião ainda foram recolhidos 05 (cinco) litros de gasolina armazenada em garrafas plásticas.

O acusado foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil em Juazeiro do Norte.


Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Crato
                                                       
                                                                                                                
 Por volta das 00h00min, de hoje policiais militares faziam blitz barreira na Chapada do Araripe na estrada do Belmonte, quando abordaram dois indivíduos portando duas armas de fogo em uma motocicleta Honda CBR 250R, de cor preta, placa PFS 8190, licenciada em Paulista-PE, conduzida por Romilsom Monteiro da Cruz, brasileiro, solteiro, Servente de pedreiro, natural de Serrita-PE, 29 anos residente na rua P 06 s/n bairro Alto da Alegria, em Barbalha o outro é Pablo Alencar Gonçalves , Brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Araripina-PE, 19 anos  residente na Rua Euclides Severo Alves s/n, bairro Centro em Araripina. Com eles foram apreendidas uma (01) pistola calibre 380, municiada com dez cartuchos intactos e um (01) revolver calibre 38, marca oxidado, capacidade para seis tiros, municiado com seis (06) cartuchos; as duas armas foram encontrados com o segundo individuo, mas o primeiro se declarou dono da pistola, ambos respondem a crime de roubo; a moto usada por eles também foi apreendida uma vez que também se encontrava sem documentos não sendo possível no primeiro momento determinar sua procedência.



Homem é preso por furto em loja no Centro em Crato


 Por volta das 16h40min desta quarta policiais do Ronda atenderam uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial na Rua Senador Pompeu numero 103 (Loja Magnífica) no Centro do Crato. No local, o acusado, Cícero Machado, 41 anos residente no Sítio Monte Alverne S/N, município de Crato, foi preso em flagrante e com ele foram encontrados 04 pares de sandálias da marca que segundo a vítima, a senhora Mônica Macedo Monteiro, pertenciam àquele estabelecimento. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à 19ª DRPC do Crato, segundo a policia, o autuado já respondia pelos crimes de furto e ameaça.


Homem é agredido por mulher em seu comércio no Centro em Crato


Por volta de 01h15min de hoje na Rodovia Pinto Madeira numero 268 no bairro Pinto Madeira aqui em Crato. A vítima, o senhor Francisco Garcia de Lima, 31 anos ali residente informou que estava em seu comércio, quando a acusada, a senhora Sandra Maria de Souza, 52 anos residente na Av. Duque de Caxias numero 287, Centro, Crato chegou e começou a discutir verbalmente com o mesmo, passando a agredi-lo em seguida com tapas e empurrões, versão esta confirmada por testemunhas que estavam no local.

Saturação Ronda

Das vinte horas as vinte e uma e trinta desta quarta policias do Ronda abordaram 17 pessoas e 06 motos sem alteração nos Bairros Vila Alta, Independência e Parque Recreio. Já de uma e trinta as três horas de hoje foram abordadas 09 pessoas e 04 motos  sem alteração nos Bairros Gesso Centro e Mirandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário