sábado, 30 de novembro de 2013

Proposta de quase R$ 10 milhões já tramita no Ministério do Esporte para reforma do Romeirão





O Chefe de Gabinete do Ministério do Esporte, João Luiz dos Santos, recebeu das mãos do prefeito Raimundo Macedo uma proposta no valor de R$ 10 milhões destinada à reforma e ampliação do estádio Romeirão. O deputado federal Arnon Bezerra e o seu irmão e vice-prefeito, Luiz Ivan Bezerra, participaram da audiência nesta quarta-feira em Brasília. Raimundão comentou sobre as chances de o Icasa disputar a Série A do Brasileiro em 2014 e a necessidade de ampliação da capacidade do estádio.
Sabendo que João Luiz é torcedor do Internacional, ele brincou dizendo que quer ver o time gaúcho atuando em Juazeiro num estádio modernizado. Já o deputado Arnon Bezerra voltou a insistir no projeto de um Centro de Iniciação Esportiva, Vila Olímpica ou até um Complexo Olímpico para Juazeiro do Norte. Essa última proposta foi melhor aceita pelo Chefe de Gabinete do Ministro Aldo Rebelo quando o parlamentar caririense falou sobre a existência de uma área apropriada no Parque Ecológico das Timbaúbas.
A iniciativa contemplaria todas as modalidades esportivas e ocuparia uma área construída de 3.500 m2. Quanto ao Romeirão, o prefeito Raimundo Macedo declarou que o governador Cid Gomes já se dispôs a ajudar nas obras e teria ainda o apoio do deputado federal Chico Lopes além do próprio Arnon por meio de emendas parlamentares. O estádio de Juazeiro já completou 43 anos e de há muito precisa de uma reforma ampla em nome da modernização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário