sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ceará adia planos e não confirma aposentadoria pelo Cruzeiro
27/12/2013 às 00:11

0




Ceará está no Crato, sua terra natal, viabilizando a idealização de projeto social (Foto: Robson Roque/ Ag. Miséria)
Livre para entrar em acordo com qualquer equipe a partir de 31 de dezembro, o experiente Ceará ainda não confirmou se irá renovar seu contrato com o Cruzeiro e se aposentar na Toca da Raposa. O vínculo com o time celeste se encerra em junho de 2014, data reservada pelo veterano lateral direito para definir quando e onde irá pendurar as chuteiras.

"Eu deixo mais para frente, por enquanto ainda não penso nisso. Meu contrato vai até o meio do ano que vem, mas eu não penso que no término desse contrato pararei de vez. Penso em renovar com o Cruzeiro ou talvez em outro lugar e dar sequência na minha carreira", destacou o jogador de 33 anos à Rádio Itatiaia.

Além de confiar no próprio potencial mesmo com a idade avançada e os problemas físicos enfrentados nos últimos anos, o ex-lateral de Internacional e Paris Saint-Germain vê na Copa Libertadores da América a chance de escrever novamente o nome na história do Cruzeiro após conquistar o Campeonato Brasileiro em 2013.

"Quando estiver com 35 anos vou pensar com mais frieza e de forma mais concreta sobre meu futuro, mas acho que ainda tenho um pouco de lenha para queimar. Fizemos por merecer essa classificação para a Libertadores e agora temos que nos preparar bem para que esse ano de 2014 seja melhor ainda do que o que passou", projetou.

O título do Brasileirão fez com que o Cruzeiro fosse nomeado cabeça de chave na Libertadores e caísse no grupo 5 da competição. Os mineiros estreiam na competição no dia 12 de fevereiro no Peru para enfrentar o Real Garcilaso. O Defensor, do Uruguai, é o outro adversário definido. Universidad de Chile e Guaraní-PAR brigam pela última vaga na fase preliminar.

Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário