quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



Campeão da Libertadores, o Atlético/MG vai em busca agora de mais um título inédito. Nesta quarta-feira, faz a estreia no Mundial de Clubes, em jogo contra o anfitrião Raja Casablanca, a partir das 16h30 (cearense), em Marrakesh, no Marrocos. Apesar de enfrentar o representante local, diante de uma entusiasmada torcida adversária, o favoritismo é atleticano para chegar à final de sábado contra o Bayern de Munique. E, para isso, a equipe mineira conta com o astro Ronaldinho Gaúcho.

O grupo de jogadores Bom Senso FC se manifestou de forma dura e irônica em carta endereçada a José Maria Marin. O recado ao presidente da CBF contesta sua capacidade de aceitar a democracia proposta pelos atletas e brinca ao dizer que a entidade deve ser rebaixada.


A queda para a Série B, por decisão do STJD, deixou os dirigentes da Portuguesa desnorteados. Não apenas pelo rebaixamento, mas pelo planejamento. O clube tinha uma estratégia traçada, mas, agora, nem o presidente eleito, Ilídio Lico, sabe como será a montagem da equipe em 2014.


O volante Ricardo Baiano, que estava no América, anunciou seu acerto com o Icasa do Ceará. O jogador teve seu nome ligado a negociações com o ABC para a próxima temporada, porém acabou acertando com o clube de Juazeiro do Norte. 
Ricardo Baiano vestiu a camisa do América nos anos de 2012, quando foi campeão estadual, e 2013, quando foi vice-campeão. Conhecido pela raça que demonstra jogando, o volante chega para substituir a saída de Guto, ex-jogador do ABC, que acertou com o Fortaleza para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário