quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



Homem executado com três tiros em Juazeiro do Norte continua sem indentificação no IML
                         
Continua sem identificação o corpo do jovem, de aproximadamente 25 anos, assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (16) na Avenida Padre Cícero, no antigo prédio da Crajubar.
Os médicos legistas confirmaram que a vítima, identificada apenas como Otávio, foi morto com três perfurações à bala, sendo de calibres distintos. A vítima possui várias tatuagens pelo corpo. No braço direito, tem gravado os nomes “Marcos Antônio” e, logo abaixo, “Nêna”.
Segundo informações da Polícia, o crime teria sido cometido após uma discussão ocasionada pela compra de drogas. Otávio teria dado três celulares para que um homem identificado apenas com Júnior fosse trocar por maconha. Ao retornar, a vítima considerou que a quantidade trazia seria pouca, frente ao valor dos telefones.
Júnior saiu do local e retornou minutos depois munido com uma arma – de calibre ainda não identificado. Após uma nova discussão, o acusado sacou a arma e efetuou três tiros contra seu desafeto, que já tombou sem vida. O acusado ainda não foi preso ou identificado. Deu entrada também no IML os corpos de Cícero Rogério de Oliveira, morto em um acidente de transito e de Francisco Martins de Santana, sem mais detalhes.  





Homem é furtado por garota de Programa no Centro em Crato

Por volta das 15h35min desta terça na Rua Jose Alves de Figueiredo, numero 45, Centro em Crato, chegando ao local a vitima o Sr. Jose Zenilton Damião, informou que tinha feito um programa com uma mulher que encontrava-se no bar e que em um momento descuidou se e a mesma furtou sua carteira, com  uma quantia de 400,00 reais e saiu correndo.
SATURAÇÃO RONDA
Das nove e trinta às onze horas desta terça policiais do Ronda abordaram 10 pessoas e 04 motos sem alteração nos Bairros Pinto Madeira e Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário