terça-feira, 24 de dezembro de 2013



Homicida é preso dentro de bar em Brejo Santo ao relatar crime cometido no Piauí
               

O acusado Gilberto Antonio de Oliveira, 28 anos foi preso, no Bar do “Boi”, na cidade de Brejo Santo. A prisão foi realizada após denúncias informarem que ele estaria “relatando com detalhes o crime praticado no estado do Piauí”. Miguel Euzébio de Sousa, 26 anos, foi morto a facadas após uma discussão no Bar da Proibição, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí (424 km de Teresina), no dia  (8) do corrente mês. De acordo com a policia, o crime aconteceu por volta das 17h e cerca de 20 minutos antes, Miguel e Gilberto tiveram uma discussão em outro bar e o primeiro desferiu um tapa no segundo, indo embora em seguida para o Bar da Proibição.

“Foi quando o Gilberto chegou neste bar pedindo perdão. A vítima aceitou e foi entregar o um copo de cerveja com a mão esquerda. Nesse momento, o agressor deu duas facadas na região neste lado esquerdo, depois mais duas na clavícula, uma no pescoço, uma axila, abdômen  e antebraço, traiçoeiramente”, A prisão do acusado  foi realizada por policiais do Ronda do Quarteirão com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 3ªcia / 2º BPM.



Dois cadáveres foram encontrados nesta segunda feira em Juazeiro do Norte

Policiais Militares da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão encontraram na tarde desta segunda-feira (23) o corpo do jovem Jamil Alves Freitas, de 18 anos, morto com quatro perfurações à bala e desovado na estrada carroçável de nome Rua Pau, bairro Jardim Gonzaga, na divisa entre as cidades de Barbalha e Juazeiro do Norte.
“Gasparzinho”, como era popularmente conhecido, havia recém-saído da Cadeia Pública de Juazeiro onde estava detido sob acusação de assalto a mão armada. Segundo informações da Polícia Militar, um carro Fiat Uno vermelho de placas OIC – 0403 (inscrição Juazeiro do Norte) teria o raptado há algumas quadras da delegacia e o levado às proximidades do distrito industrial, onde o corpo foi desovado.
Os médicos peritos suspeitam que “Gasparzinho” tenha sido executado dentro do veículo, com um tiro nas costas e outros três na região do tórax. Após jogarem o corpo na estrada, o grupo abandonou o carro em um posto de combustíveis próximo a uma revendedora de carros.
 “Gasparzinho” possuía diversas passagens pela polícia, por assalto a mão armada, porte ilegal de arma e, segundo o Delegado Tenório de Brito, que esteve presente na cena homicídio, o jovem tem envolvimento também em uma tentativa de homicídio.

 Já Quase respectivamente ao assassinato de Gasparzinho , a polícia encontrou o corpo de um homem identificado apenas como “Luciano Zoião” nas proximidades de uma fábrica desativada, vizinho ao Hospital de Fraturas.
Segundo peritos, a vítima sofreu duas perfurações na região do peito e outra na face. Ele não portava nenhum documento de identificação. 

Jovem sofre tiro na testa em tentativa de homicídio no bairro Santa Tereza Juazeiro do Norte

O jovem Claudio Roberto Rodrigues Filho, de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (23), na Rua São Damião, bairro Santa Tereza, conhecida pela polícia como “Faixa de Gaza” ou “Cracolândia”.
Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima tentava evitar que os autores dos disparos matassem seu irmão de nome não informado, quando foi atingido. Os disparos acertaram, de raspão, as regiões do braço, quadril e testa.

Militares da Força Tática de Apoio (FTA) cercaram a área e conseguiram apreender os adolescentes de iniciais A. T de O., de 16 anos, e H. F., 17 anos. Eles são apontados como possíveis autores dos disparos.
Ao chegarem a 20ª DRPC, os acusados foram reconhecidos por populares como sendo autores de outros delitos.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC) e submetido a procedimentos cirúrgicos. De acordo com a junta médica, o estado de saúde do garoto é considerado estável.

SATURAÇÃO RONDA

Das vinte as vinte e uma horas e trinta minutos de ontem policiais do Ronda abordaram 13 pessoas e 04 motos nos Bairros Alto da penha, Mutirão e pantanal, sem alteração. Já das treze as quatorze e trinta foram abordadas 09 pessoas e 02 motos sem alteração nos bairros Seminário, Batateiras e Vila Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário