quinta-feira, 26 de dezembro de 2013



DUPLA TENTATIVA DE HOMICIDIO EM CARIRIAÇU

Por volta das 03h20min, no Sítio Cidade, zona rural do município de Caririaçu-CE, foram vítimas de tentativa de homicídio, à bala, os irmãos: E F B, 34 anos e F F B, 40 anos, residentes no mesmo Sítio, estes lesionados respectivamente com um tiro nas costas e o outro na orelha e na perna esquerda.
O fato ocorreu no interior de um bar próximo as residências das vítimas, quando bebiam junto a um amigo por nome Cosmo de Divino, que dado momento discutiram e este sacou de uma arma de fogo e atirou, logo, fugiu tomando rumo ignorado em uma motoneta Honda Biz, de cor preta e placa não anotada.

A CP 2571, compareceu ao local e após proceder busca de arma na casa das vítimas, fora encontrada uma espingarda, calibre 12, de marca CBC, de nº. 8230, cano único, capacidade para um tiro, desmuniciada.


MADRUGADA COM 3 TENTATIVAS DE HOMICIDIO EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 01h de hoje , na Rua Raimundo João Gonçalves, 138, bairro Frei Damião foi  vítima de tentativa de homicídio a pessoa de J P B, 32 anos,  residente no bairro Frei Damião, ocasião em que o seu companheiro, E F N, 32 anos, embriagado e desferiu uma facada no seu abdômen, fugindo em seguida tomando rumo ignorado, levando consigo a arma do crime.


Por volta das 01h30min, deu entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de lesões corporais à faca: no tórax e braço esquerdo, a pessoa de P A B N, 33 anos, residente no bairro Limoeiro.
O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Tenente José Dias com Ernestina Sobreira, bairro Limoeiro, tendo como acusado o indivíduo J E S L. A RD 1225,  compareceu ao local, porém, nada localizou, tão pouco fora informado de algum crime ocorrido naquele local.

Por volta das 03h45min, deu entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de lesão corporal à bala: nas costas, a pessoa de J R  S B, 18 anos,  residente no bairro Triângulo.
O fato ocorreu no interior de um bar próximo a sua casa, tendo como acusados os indivíduos “Ciel” e “Bel”, que fugiram à pé, logo após a prática do crime.


HOMEM MORRE AO COLIDIR COM POSTE EM JUAZEIRO

Por volta das 04h, na Rua do Limoeiro, 1616, bairro Pirajá, nesta urbe, a pessoa de J C V  S, 35 anos,  residência não informada, que transitava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2008  e placa HXW 0162, sentido Norte/Sul, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste, sofrendo traumatismo craniano e falecendo no local.
 A RD 1223 compareceu ao local, registrando a ocorrência e apresentando a motocicleta na 20ª DRPC, enquanto o rabecão, recolhia o corpo ao IML para necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário