quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Programa Minha Casa, Minha Vida realiza reunião no Bairro Vila Alta


Dando continuidade ao cronograma de reuniões do Programa Minha Casa, Minha Vida, a coordenação do programa esteve na tarde da última  terça-feira, 10, no Bairro Vila Alta, na sede da APAE. O  encontro contou com a presença de cerca de 150 pessoas.
A assistente social Francisleia Filgueira fez a abertura da reunião, detalhando informes contidos em informativo que foi entregue aos presentes, logo após, o secretario da cidade, José Muniz, coordenou os trabalhos expondo a todos  detalhes sobre os modelos de casas a serem construídas.
O programa Minha Casa Minha Vida conta com a parceria da Prefeitura do Crato com os governos do Estado e Federal  com financiamento  da Caixa Econômica  e terá inicialmente  3  empreendimentos na cidade do Crato, dois no bairro Barro Branco  e um na Vila Lobo. Após a apresentação do projeto, os participantes puderam  tirar dúvidas sobre o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário