sexta-feira, 24 de janeiro de 2014



Rosell deixa o Barcelona por conta do 'caso Neymar' e diz ser inocente

Sandro Rosell, 49, decidiu renunciar à presidência do Barcelona diante das investigações em torno da transferência do atacante Neymar em maio de 2013.
A informação foi dada no começo desta quinta-feira pelo jornal catalão "Mundo Deportivo" e confirmada no final da tarde desta quinta pelo próprio Rosell, em coletiva de imprensa.
No anúncio, o dirigente fez questão de falar das conquistas do time em sua passagem, como o título mundial e da Liga dos Campeões. Ele afirmou que a denúncia de apropriação indébita que chegou à Justiça nos últimos dias, referente ao "caso Neymar", é injusta, e os ataques que sua família tem sofrido ultimamente fizeram com que repensasse sua continuidade no cargo.
"Tudo foi correto na transferência do Neymar", disse.

'Os estádios são obras relativamente simples', diz Dilma ao lado de Blatter


A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira, ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, que todos os estádios previstos para a Copa do Mundo serão concluídos para o evento.
"Os estádios são obras relativamente simples. O governo fará todo empenho para fazer a Copa das Copas, isso inclui estádios, aeroportos, portos, tudo o que for necessário para que seja o país que receba todos aqueles que vão nos visitar", disse.
O comentário foi feito somente após a insistência da imprensa para que Dilma se manifestasse, diante de Blatter, sobre a possível exclusão da Arena da Baixada, estádio de Curitiba, ameaçado por causa de atrasos na obra

Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull cantarão juntos música tema da Copa
A música tema da Copa do Mundo no Brasil será interpretada pela brasileira Claudia Leitte, pelo rapper americano Pitbull e por Jennifer Lopez.
O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (23) pelo secretário geral da Fifa, Jérôme Walcke. "We are one" é o nome da canção –na tradução em português, "Nós Somos Um".
"A música já está pronta. Ela tem trechos em português, espanhol e inglês", disse Claudia Leitte, que ficou ao lado de Walcke na entrevista coletiva da Fifa realizada no Maracanã, que contou também com a presença do rapper Pitbull.

Botafogo vence a 1ª no Estadual, e Flu tropeça de novo na volta de Fred

vitória nesta quinta-feira ao bater o Madureira por 2 a 1 em São Januário, em jogo antecipado da terceira rodada do Campeonato Estadual.
Já o Fluminense continua sem vencer após duas partidas. Nesta quinta, teve o retorno do atacante Fred, que não jogava desde agosto de 2013, mas empatou por 1 a 1 com o Bonsucesso no Maracanã.

Palmeiras sofre com calor e gramado, mas vence Comercial fora de casa

O Palmeiras não jogou muito bem, mas venceu o Comercial de Ribeirão Preto, fora de casa, por 2 a 0, sem correr riscos, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato paulista.

De virada, Guarany de Sobral venceu, ontem, o Botafogo/PB, no Junco

Jogando em casa, o Guarany de Sobral precisou de duas bolas paradas para derrotar por 2 a 1 o Botafogo/PB pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Renda do Icasa fica retida na Justiça


O Icasa sofreu mais uma derrota na Justiça trabalhista. O volante David, revelado pelo clube e que teve última passagem em 2011, ganhou causa na 2ª Vara do Trabalho do Cariri e vai receber a quantia de R$ 31.909,86. De acordo com o despacho, as arrecadações dos jogos do Verdão serão retidas totalmente até que o montante definido pela Justiça seja atingido.

Equipe  do Crato  confirma ter sido furtada em Quixadá

Enquanto comissão técnica, funcionários do clube e jogadores acompanhavam a partida em que o Crato perdeu por 3x0 para o Quixadá na noite da quarta-feira , ladrões arrombaram o vestiário do estádio Abilhão onde estavam os pertences dos jogadores do Azulão da Princesa.
Foram levados celulares, quantias em dinheiro e outros objetos. 
Além da tristeza pela derrota, a preocupação e o prejuízo pelos objetos levados

Nenhum comentário:

Postar um comentário