sábado, 18 de janeiro de 2014


 
Araripe: de 22 de maio de 2010 a 14 de Janeiro de 2014 quatro irmãos foram assassinados naquela cidade

Uma família de origem humilde moradora da Zona Rural da Cidade de Araripe, em um período de três anos e oito meses, vive um drama marcado pelos homicídios de quatro irmãos, sendo dois homens e duas mulheres, Antonio, Rodrigo, Ilma e Lídia, foram assassinados a bala e a faca. O inicio desse trágico destino, começou na noite do dia 22 de maio de 2010 com o assassinato do agricultor Antônio Moreira da Silva, aos 24 anos, morto com dois tiros de revólver na cabeça no Distrito de Alagoinhas na zona rural de Araripe. O autor dos disparos foi Antonio Martins, residente no mesmo lugar, com quem Antonio nutria uma rixa antiga. O acusado fugiu em uma motocicleta e nunca foi preso para responder pelo crime. 

 Em dezembro de 2012, era assassinado o segundo irmão, Rodrigo, com apenas 28 anos de idade, o crime também aconteceu no mesmo Distrito de Alagoinhas, antes das festividades de Natal e Ano Novo, Rodrigo foi cruelmente assassinado a golpes de faca, nesse caso, não se tem informações sobre a autoria.

 No dia 23 de agosto de 2013   menos de um ano do assassinato de Rodrigo segundo irmão executado, sua irmã, Ilma Moreira da Silva, aos 42 anos, foi morta em casa na Rua 106 do Conjunto Cohab III em Araripe. O autor foi o seu companheiro Aparecido Fernandes de Sousa preso após ir à casa de sua irmã, Francisca Fernandes, contar sobre o crime motivado por ciúmes.

Mesmo tendo ocorrido o flagrante, o matador não passou muito tempo na cadeia e já responde pelo crime em liberdade pelas ruas da cidade.
O último e quarto homicídio vitimou a agricultora Lídia Maria Moreira da Silva, de 32 anos, morta a golpes de faca no pescoço, fato ocorrido no último dia 14 de janeiro. O crime se deu em sua residência nas Casas Populares do Distrito de Pajeú também em Araripe.

O corpo foi encontrado pela mãe, o sobrinho Rafael dormia no imóvel, sendo apontado, inicialmente, como suspeito. No entanto, negou o crime, no que teve o aval de sua avó e foi posto em liberdade após prestar depoimento.
É importante salientar, que mesmo diante de quatro vidas ceifadas, quatro irmãos assassinados, ninguém, absolutamente ninguém está preso.





Estabelecimento comercial é furtado no Parque Recreio em Crato


 Por volta das 07h25min dessa sexta na Avenida JPB de Menezes numero 12 Bairro Recreio nesta cidade, chegando ao local a composição do Ronda, foi informada pela a vitima o senhor Willian Eloy Cruz Alecrim, 23 anos  informou que o seu estabelecimento havia sido arrombado durante a madrugada, levaram do estabelecimento uma lixadeira e uma Furadeira além de um quantia aproximada de 400,00 reais, os indivíduos entraram pelo telhado do estabelecimento, a vitima diz suspeitar de dois indivíduos um conhecido por Chagas e o outro Willian das Batateiras, os mesmos haviam ido mais cedo em seu estabelecimento atrás de emprego.

Já por volta de 08h20min o cobrador José Cícero Cabral de Lima Junior, 23 anos do ônibus da Viação Via metro que trafegava na Avenida Padre Cícero Bairro São Miguel informou que havia sido furtado de seu caixa a quantia de cem reais(100,00) em moedas de 0,50 centavos e 0,25 centavos, e 305,00 em espécie, o ônibus foi parado e através de autorização dos passageiros que lá estavam foi feita revista em seus pertences porem nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário