quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



Jovem tenta assalto dentro de ônibus armado com chave de fenda em Juazeiro
               
Um homem foi preso por volta das 15 horas desta terça-feira após tentar praticar assalto contra o cobrador de um ônibus da empresa Lobo que faz a linha entre o centro de Juazeiro do Norte e o Atacadão no bairro São José. José Marcio dos Santos, de 22 anos mora na Avenida Paulo Maia (Bairro Antonio Vieira) e pegou o coletivo na Avenida Padre Cícero. Um pouco mais à frente, nas imediações do Cariri Garden Shopping, teria iniciado a execução do seu plano.

Ele sentou perto do cobrador e ficou observando a movimentação dos passageiros quando se aproximou mais ainda perguntando se o ônibus passaria pelo bairro Frei Damião. Márcio teria feito menção de sacar uma arma no momento em que, supostamente, iria pagar a passagem. Desconfiado, o cobrador abandonou a borboleta e comunicou ao motorista quando o rapaz já exibia uma chave de fenda dizendo que apenas queria pagar a passagem.

Passageiros correram e o Delegado Victor Timbó, que passava na hora, desconfiou da movimentação estranha. Ele acionou a viatura do Ronda do Quarteirão da área e acompanhou o flagrante formalizado na Delegacia para onde levou um dos passageiros que serviram como testemunha.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário