quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEPUTADO ROQUE RECEBE EQUIPE DO DAE E BANCO MUNDIAL NA CIDADE DO CRATO



O deputado estadual Sineval Roque (PROS) recebeu nos últimos dias 17 e 18 uma equipe de engenheiros do Departamento de Arquitetura e Engenharia do estado do Ceará (DAE), incluindo o Superintendente da pasta, Dr. Quintino Vieira, juntamente com uma equipe do Banco Mundial também composta por engenheiros. A comitiva visitou diversas obras na cidade do Crato, inclusive a obra da Encosta do Seminário, obra do Governo do Estado do Ceará em parceria com o Banco Mundial. 

A obra da Encosta do Seminário, contempla uma reforma na encosta que se localiza no bairro Seminário, o saneamento no bairro, e agora, a pedido do deputado estadual Sineval Roque contemplará um campo esportivo. “Pedi ao governador Cid Gomes para que ele autorizasse a desapropriação de uma área no bairro para que eu alocasse emenda de minha autoria para a construção desse campo, entretanto, o governador além de autorizar a desapropriação, autorizou ainda que fosse feito um aditivo na obra da encosta para a construção desse campo que contará com arquibancada, vestiário, dentre outros equipamentos essenciais para um campo de futebol.” Afirmou Roque.

“Essa obra é muito importante para a região do Cariri, em especial para a cidade do Crato, pois era um sonho que se torna realidade agora, com o governador Cid Gomes. O deputado Roque solicitou esse campo ao nosso governador, e mais uma vez ele atendeu a um pedido dele, estamos agora trabalhando para que tudo caminhe bem para que possamos inaugurar essas importantes obras ainda esse ano.” Concluiu o Dr. Quintino Vieira. 

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PROS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário