quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Medida Protetiva
Juazeiro do Norte-CE: Homem leva ex-mulher para Caririaçu e é preso ao descumprir medida protetiva








Demontier Tenório
Deusdete disse ter ido em busca de informação sobre os homens que trouxeram sua ex para Juazeiro. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
A polícia prendeu por volta das 10h30min desta terça-feira Deusdete Barros de Araújo, de 36 anos, acusado de descumprir uma Medida Protetiva determinada pela justiça em favor de sua ex-companheira. Ele não aceita o fim do relacionamento e, ontem, esteve na residência da mesma na Avenida Paraíba (Romeirão) quando, forçosamente, teria levado Maria Meriane Martins da Silva, de 37 anos, para Caririaçu onde reside.

A ex teria se assustado ao vê-lo embriagado e não deu para avisar a polícia seguindo até a cidade vizinha passando a beber com Deusdete que, segundo ela, vez por outra, dirigia ameaças. À noite, num momento de descuido, Meiriane pediu carona no carro de dois sacerdotes que estavam vindo para Juazeiro. Quando notou a ausência, foi avisado sobre a saída da mulher num carro com dois homens. Na manhã de hoje, Deusdete retornou à casa dela com ameaças e esta avisou à polícia, culminando na sua prisão.

MEDIDA - Por outro lado, às 19h30min desta segunda-feira, uma equipe da FTA foi com um oficial de justiça até a Rua José Roseno (Betolândia) dar cumprimento a uma medida protetiva contra Cícero Jairo dos Santos. O documento assinado pela juíza Maria Lucia Vieira determina uma distância média de 100 metros para a sua ex-companheira. Além disso, que o mesmo não promova qualquer ato de perturbação ao sossego dela, seus familiares e das testemunhas que ensejaram o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário