terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



Acidentes no Cariri lotam UTI do hospital Santo Antônio em Barbalha


Na manhã desta segunda-feira (17), os registros de entrada de pacientes vítimas da violência no Cariri, no fim de semana, dentro do período entre as 18 horas de sexta-feira até as 06 horas de ontem, chegaram a 40 internamentos somente nos casos mais graves que foram encaminhados para o Hospital Maternidade Santo Antônio em Barbalha.

A referida unidade de saúde que recebe pacientes com trauma de crânio encefálico, está com todos os leitos da UTI ocupados com os casos em que o estado de saúde é considerado grave, outros em situação menos grave estão ocupando leitos de enfermarias. Moto  lidera os números dos acidentes em média de 50%.

Depois dos números elevados em acidente com moto, em seguida aparecem acidentes nas vias públicas com atropelamentos, colisões de veículos, queda de altura, agressão física e espancamento.


 O adolescente Macaxeira Irmão de Sorvetinho será levado para centro de ressocialização.


Após sua última apreensão ocorrida por volta das 10 horas deste domingo o adolescente de iniciais C. B. G da S, de 17 anos, apelidado por “Macaxeira”, que estava refugiado na residência de uma tia na Vila São Francisco (Distrito de Ponta da Serra) aqui em Crato, será levado para um centro de ressocialização em Fortaleza, a exemplo de sua irmã conhecida por Sorvetinho que se encontra recolhida no referido centro.

  O menor reside no ( Bairro Frei Damião) em Juazeiro e é irmão de Katinaide da Silva, aquela no último mês de Setembro foi presa pela oitava vez.

Segundo a policia ele e um parente apelidado por “Porcão” estariam no referido imóvel que foi cercado pelos policiais. Há informações que “Porcão”, que é maior de idade e acusado do tráfico de drogas, tinha acabado de sair. Apenas “Macaxeira” foi apreendido. Os dois são acusados de assaltos à mão armada nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário