quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014





Por volta das 11h30min desta quarta-feira no KM 47 da CE 292, em Nova Olinda,  o capotamento de uma carreta carregada de pias procedente do estado da Bahia provocou as mortes de duas pessoas.  O caminhoneiro Marcos Silva Oliveira, 29 anos e seu companheiro de viagem, Marcio Santana Matos, 25 anos, procediam do município de Juazeiro da Bahia no caminhão  de Mercedes Benz, de propriedade da Transportadora Vasconcelos Ltda., quando ao chegar na Ladeira do Sítio Olha D´ Agua, na localidade conhecida como Baixa do Fumo, zona rural de Nova Olinda veio a capotar após cair em um abismo.
De acordo com a polícia militar de Nova Olinda, o caminhoneiro ao ver um outro caminhão, guiado pelo seu colega de profissão,  Francisco Rafael Rodrigues dos Santos, residente a Av. Leão Sampaio  numero 293” B”, no bairro João Cabral, em Juazeiro  parado no acostamento com defeitos mecânicos tentou ultrapassá-lo , ocasião, segundo testemunhas,  vinha um veiculo da marca Fiat no sentido contrario, e Marcos Silva tentou voltar para o acostamento, ocasião em que perdeu o controle do veiculo que caiu em um abismo, vindo  ele e passageiro a falecerem no local.







Possível estupro de vulnerável no Bairro Alto da Penha em Crato

Por volta das 20h20min desta quarta na Rua José Sátiro Vilar, Bairo Alto da Penha, aqui em Crato, no local a irmã de uma suposta vítima informou que o Sr. Carlos Amorim Sales, havia se deslocado para a delegacia de policia civil e acusou o Sr. José Augusto Barbosa, aposentado, 66 anos residente a Rua José Sátiro Vilar, numero 199, no referido Bairro, de ter abusado sexualmente de seu irmão, informou ainda que o acusado encontrava-se em casa, foi solicitado ao acusado que saísse da residência e este convidou a composição do Ronda para entrar, indagando sobre o ocorrido, segundo o acusado a suposta vítima havia chegado a sua residência com um celular contendo vários vídeos e fotos pornográficas, propondo ao acusado manter relações sexuais, ainda segundo o acusado, teria se negado a praticar tal ato, mandando a suposta vítima ir embora, após a explicação o acusado foi convidado para ir à delegacia de policia civil para esclarecer o ocorrido. Na delegacia o delegado solicitou à vítima que realizasse o exame de corpo de delito, o qual a principio deu negativo, sendo necessário exames mais detalhados, motivo pelo qual o delegado decidiu realizar o procedimento por portaria. Instaurando inquérito, ainda de acordo com a policia a suposta vítima é deficiente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário