quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014



Jovem Preso em Várzea será recambiado para São Paulo onde assassinou sua namorada há nove dias atrás



Por volta das 16 horas da última terça ferira na Rua Gabriel Gomes Bezerra numero 76 (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, foi preso William Pereira de Lima, de 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz Titular da 1ª Vara do Júri da Comarca de São Paulo, Fernando Oliveira Camargo.
  O jovem não esboçou qualquer reação no momento da prisão que causou surpresa aos seus parentes.  Ele é acusado de ter assassinado sua companheira no último dia 9 de fevereiro em São Paulo e apanhou um ônibus com direção ao Cariri, onde se encontrava refugiado na residência dos seus avós no município de Várzea Alegre, imaginando que estava bem escondido. Até nove dias atrás ele residia na Rua Adriana, numero 62 (Bairro Heliópolis) em São Paulo.

A policia de Várzea Alegre foi informada por policiais da 1ª Delegacia da Divisão de Homicídios de São Paulo sobre o assassinato que vitimou Fernanda Ferreira Dias. Na conversa com os militares, o jovem admitiu que espancou sua companheira, desferiu dois golpes de faca na garganta e ainda cortou o pescoço da vítima com um cordão de sisal. A polícia paulista investigou o paradeiro de William a partir de terminais rodoviários descobrindo seu refúgio em Várzea Alegre. Agora, ele vai ser recambiado para São Paulo para responder pelo crime cometido.


Acusado de tráfico de drogas é preso em Crato com arma, munições e rádio na frequência da polícia


  No início da tarde desta quarta-feira na Rua Antônio Pinheiro Gonçalves, numero 502 mais precisamente na localidade denominada Morro do Piolho no bairro Muriti aqui em Crato, foi preso Antonio Ferreira de Lima, de 19 anos, apelidado por Toinho.
 Segundo a polícia, apesar de jovem, ele é bastante estrategista e lidera um grupo que atua no tráfico de drogas, sendo homem de alta periculosidade. A polícia já tinha recebido denúncias anônimas sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas naquele imóvel, quando o Serviço de Inteligência passou a averiguar e até montar campana. A  abordagem foi feita com o apoio do Ronda do Quarteirão.

Na “boca de fumo” os policiais encontraram duas porções de pedras de crack e maconha, munição calibre 38, uma carabina de pressão, bala clavas, luvas, cerca de 10 aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e amais um rádio HT sintonizado na freqüência da polícia. Segundo um dos membros do Serviço de Inteligência, o local é de difícil acesso e, além das drogas, existem suspeitas ainda sobre a venda de munições. Como escutava a polícia, Toinho sempre sabia dos planos e ações militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário