quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



Várzea Alegre prepara o maior carnaval do Sul do Ceará

A cidade criou o slogan de lugar mais feliz do Brasil, realizará de 28 de fevereiro a 4 de março, um dos maiores carnavais do interior do Ceará, com expectativa de público estimada em 120 mil pessoas nos cinco dias de folia.



Recentemente, o TCM - Tribunal de Contas dos Municípios esteve em Várzea Alegre, assim como em outros municípios, recomendando que estes se abstenham de promover o carnaval, levando em consideração a situação da calamidade que se instalou no Ceará por conta da estiagem, e por alguns municípios estarem em débito até com servidores.

O município  mostrou ao  TCM que a cidade de Várzea Alegre tem suas finanças saneadas, inclusive, com a garantia da antecipação do pagamento dos servidores municipais para o dia 28 próximo. O prefeito também justificou que a cidade de Várzea Alegre foi banhada por ótimas chuvas neste mês de fevereiro, o que garante ao município, uma situação melhor do ponto de vista de abastecimento de água.


Pesquisa aponta ausência de pratos regionais em bares e restaurantes do Cariri

Uma análise da rede de bares e restaurantes de cinco municípios do Cariri indicou que o setor precisa melhorar seus serviços. O trabalho foi feito pela Secretaria de Turismo do Ceará, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), em Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Nova Olinda e Santana do Cariri. Ao todo, 16 empresas e 356 pessoas foram ouvidas e deram notas abaixo da expectativa dos pesquisadores.

O levantamento apontou que os Bares e restaurantes precisam melhorar nos quesitos acesso e regionalidade do cardápio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário