segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



Uma criança e uma mulher morreram vitimas de acidente com motos em Lavras da Mangabeira

 Uma colisão entre motos por volta das 19 horas deste sábado no km 44 da Rodovia Padre Cícero à altura da entrada para o Sitio Flores (Distrito de Mangabeira) em Lavras da Mangabeira, causou a morte do pequeno José Carlos Ferreira Belo, de 11 anos, a criança residia no Sítio Varas naquele município, ainda foi socorrida ao hospital morrendo na madrugada deste domingo.
por volta das 23h40min, deste sábado na BR-230, nas proximidades da ponte que liga a sede do município ao Bairro Além-Rio em Lavras da Mangabeira, morreu vitima de acidente de trânsito com moto, ADRIANA MIRTES GONÇALVES LIMA 35 anos natural daquele município, a mesma residia na Rua José Gonçalves, numero 142 Bairro Cruzeiro.   Outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital São Vicente Férrer no caso os estudantes J R G da S, de 16, e Francisco Anderson Taveira Vituriano, de 18 anos, Anderson pilotava a moto Honda CG 125 Fan na direção do centro quando bateu na lateral de outra moto que viajava no mesmo sentido e, também, iria fazer o contorno. Adriana se acompanhava de um rapaz não identificado.



Jovem é executado a bala e outros dois saem lesionados em Juazeiro

Por volta das 21h10min, deste sábado no cruzamento das ruas do Limoeiro com São Geraldo, no bairro Franciscanos em Juazeiro, foi vitima de homicídio a bala ROMARIO FERNANDES DOS SANTOS, 20 anos, residente no bairro Franciscanos, o mesmo foi lesionado com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo, o mesmo faleceu minutos após dar entrada ao Hospital Regional do Cariri-HRC. Ainda foram socorridas por populares, I O G,17 anos, o mesmo foi lesionado com (02)dois tiros atingindo-o na perna esquerda, onde permanece hospitalizado sem risco de morte; M V O, 18 anos, residente no  referido bairro, este foi lesionado  com (02)dois disparos atingindo-o na perna direita, que também permanece hospitalizado sem risco de morte;  segundo informações colhidas pela policia  sobre os autores do delito, tratavam-se de (04)quatro pessoas e uma destas seria do sexo feminino, divididos em duas motocicletas, ninguém soube informar o possível motivo que tenha levado os autores cometer o delito.



Jovens são presos por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de armas de fogo em Crato.

Por volta das 09h30min, desde sábado a na Rua Sebastião Lopes numero 44, Morro da Coruja, bairro Muriti aqui em Crato, informações repassadas a policia davam conta de que vários indivíduos armados estavam reunidos.
 No local um dos rapazes ao perceber a presença da policia tentou fugir pelo muro, porém, retornou para casa onde veio a jogar um revólver no muro da casa vizinha, os policiais  adentraram a  residência e dentro da casa foram encontrados 04 indivíduos identificados como sendo:
Gledson Rodrigues da Silva (vulgo: Guéga), 18 anos residente na Trav. Monsenhor Lima numero 86, bairro Pinto Madeira; Raimundo Pereira da Silva Neto (vulgo: Netim), 20 anos residente na referida rua, Carlos Ítalo Rodrigues da Silva (vulgo: Carlim), 20 anos, residente na mesma rua e, Rodrigo Duarte da Silva, 26 anos, residente na Rua Vereador Sebastião Lopes numero 44 bairro Pinto Madeira, foram encontrados, 175 gramas de maconha prensada; 273 gramas de maconha ( 244 trouxinhas de maconhas pronta para ser comercializada); 19 gramas de maconha à granel; 09 gramas de cocaína ( 14 trouxinhas de cocaína); 40 gramas de crack (121 pedras de crack); 01 balança de precisão,  24 saquinhos plásticos de “dindim” para embalar as drogas; R$ 211,45(duzentos e onze reais e quarenta e cinco centavos), 03 revolveres  cal. 38, 01 pistola cal. 380, 01 espingarda cal. 12 de repetição s/n; 14 munições de pistola .380; 24 munições de revolver cal. 38- intactas; 02 munições de cal. 38 deflagradas; 10 munições de cal. 12 intactas; 01 carregador de pistola cal. .380;e 01 radio H.T na frequência da policia militar.
Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Defesa da Mulher onde foi feito o Inquérito, e irão responder por Trafico de Entorpecentes, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Formação de Quadrilha.

Adolescente é assassinado a bala no Bairro Gisélia Pinheiro em Crato

Por volta das 19h38min, deste sábado na Rua São Raimundo, próximo ao numero 159, Bairro Gisélia Pinheiro aqui em Crato, foi à vítima de homicídio a bala, ANDERSON TAVEIRA DA SILVA, 15 anos. A vitima residia na referida rua onde ocorreu o crime. O menor foi atingido por 04 (quatro) disparos sendo 02(dois) nas costas, 01(um) no peito esquerdo e 01(um) no ombro. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital São Francisco aqui em Crato, mas morreu ao dá entrada no setor de emergência. De acordo com informações da policia, segundo populares os autores do crime teriam sido dois irmãos conhecidos por “DEINHA” e “GERALDINHO”; foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender os acusados, no entanto, os mesmos não foram localizados.

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de Drogas no Bairro Alto da Penha aqui em Crato

Por volta das 21h00, deste Sábado na Rua Saturnino Candeia, Bairro Alto da Penha aqui em Crato, policiais militares abordaram uma motocicleta Honda NXR Bros de cor azul, de placa HYB-7299, conduzida por Heriky Alves de Oliveira, natural deste município 18 anos residente à Rua Otacílio Macêdo, s/n, Bairro Seminário, o qual levava consigo 04 gramas de maconha, 31 gramas de crack distribuídas em 07 saquinhos plásticos, um cachimbo utilizado para o consumo de crack, diversos pedaços de plástico para embalar drogas, bem como uma quantia de R$ 356,00 (trezentos e cinquenta e seis reais); foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido à DDM.


Uma criança foi atropelada e uma mulher agredida a socos neste domingo aqui em Crato


Por volta das 08h30, deste domingo na Avenida. Pe. Cicero, s/nº, próximo ao bar “timbaúba”, a criança C.E.F.S. (5 anos), veio a ser atingida por uma motocicleta da marca Dafra, segundo informações da Sra. Rejanny Maria Brigido Ursulino (26 anos), que vinha na garupa da motocicleta envolvida no acidente, esta era conduzida por Ricardo Bezerra dos Santos, o qual abandonou a mesma junto com a moto e fugiu a pé. A garupeira , foi conduzida juntamente com a motocicleta para que esclarecesse e repassasse os dados necessários acerca do condutor. A vítima, foi socorrida por populares para o Hospital São Francisco, sendo constatado fatura na perna e, devido a suspeita de trauma na cabeça, foi transferida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha.
Já por volta das 10h40, na Rua José de Sousa Brito numero 07, Ediglê Ferreira de Lima (30 anos) agrediu com socos na face, Roseni Amorim dos santos (25 anos), de acordo com informações da policia, a mesma havia se negado a manter um dialogo com o acusado. Chegando ao local A policia conduziu a vitima e o agressor até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário