sábado, 15 de fevereiro de 2014



CBF pede eliminação do Real Garcilaso por racismo à Conmebol

O presidente da CBF, José Maria Marin, vai pedir a eliminação do Real Garcilaso por racismo da Libertadores. O documento será enviado ao presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o uruguaio Eugênio Figueredo, e ao Tribunal Disciplinar da entidade
Na última quarta-feira, torcedores do clube peruano fizeram gestos e sons imitando macaco todas as vezes que o volante Tinga, do Cruzeiro, tocava na bola.

Equipe canadense anuncia contratação de Júlio César

O Toronto FC anunciou em seu Twitter que contratou o goleiro Júlio César nesta sexta-feira. O clube não divulgou detalhes do acordo, como o valor e a duração. Só informou que o atleta foi contratado por empréstimo.
Júlio César vai defender o clube canadense na MLS (Major League Soccer), a liga de futebol profissional dos EUA.

Santos desiste de pedir na Justiça brasileira o acesso aos documentos de Neymar


Após sofrer duas derrotas na Justiça brasileira na tentativa de obter acesso aos documentos firmados entre a N&N Sports, empresa do pai de Neymar, e o Barcelona, em novembro de 2011, o Santos informou nesta sexta-feira que desistiu de mover ação no Brasil.
Nesta sexta, o Tribunal de Justiça de São Paulo recusou uma solicitação do Santos feita pelo Santos na quarta-feira.

Prefeitura do Recife diz que não vai patrocinar festa da Fifa na Copa

A Prefeitura do Recife informou nesta sexta-feira, a quatro meses da Copa do Mundo, que a cidade não vai realizar o Fifa Fan Fest, evento da entidade máxima do futebol nas cidades-sede do campeonato, com recursos públicos.
O Fifa Fan Fest tem uma estrutura de palcos e telões para a transmissão dos jogos do Mundial e apresentações de artistas. No Recife, poderia acontecer no Marco Zero ou no Cais da Alfândega, ambos na região central da cidade.
Ao tomar conhecimento de que a Fifa estaria garantindo patrocínio da iniciativa privada para os eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, a administração do prefeito Geraldo Julio (PSB) cobrou tratamento igual.

Adriano diz que cogitou parar, mas agora sonha com a Copa do Mundo


Depois de voltar ao futebol após quase dois anos longe dos gramado, o atacante Adriano, 31, admitiu que cogitou se aposentar nesse período.
Emocionado, ele comentou que o fato de ter passado por duas cirurgias no tendão de aquiles lhe trouxe muita incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário