segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014



Colisão entre motos mata dois agricultores e deixa outro em estado grave em Tarrafas


Por volta das 23h30min deste sábado, nas proximidades do sítio Riacho Verde, que fica entre Tarrafas e Assaré, uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixou duas vítimas fatais e uma em estado grave.  Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, o agricultor, João Paulo Alcântara da Silva, 26 anos, guiava uma motocicleta Honda Biz quando colidiu de frente com uma Honda CG 125, guiada pelo seu colega de profissão, Maurício Mariano de Souza, 19 anos.  Os dois vieram a óbito no local, sendo que uma terceira vítima que vinha na garupa da motocicleta conduzida por Maurício, o qual não foi identificada, foi transferida em estado grave para o hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte.




Andarilho é encontrado morto em residência às margens da BR-230 em Lavras da Mangabeira


 Por volta das 08h00min deste sábado, em uma residência que está em construção localizada às margens da BR-230, no Sitio Unha de Gato Município de Lavras da Mangabeira, foi encontrado o corpo de José Ferreira Santos, 60 anos de idade.

Segundo a testemunha e proprietário da casa, Damião Alves Melo, o falecido não era conhecido na localidade, e que se tratava de um andarilho, e que o mesmo havia dado abrigo no dia anterior. O corpo da vitima foi removido para o Hospital São Vicente Férrer de onde foi levado para necropsia no PEFOCE da cidade de Iguatu.




Jovem morre e outro sai ferido em acidente de moto no Sítio Latão em Santana do Cariri


Por volta das 21h00min, deste sábado, na localidade denominada de Sítio Latão, em Santana do cariri, o jovem agricultor, Vicente Soares de Sousa Neto, 18 anos  de idade, que morava no Sítio Mamão, distrito de Boa Vista, naquele município, conduzia  uma moto Honda NXR150 BROS ES, tendo como garupeiro,  Samuel Jerônimo de Sousa, quando perdeu o controle do veículo e caíram sofrendo vários ferimentos. 

As duas vítimas foram socorridas por populares para o hospital de Nova Olinda, sendo que o piloto Vicente Soares, ao ser encaminhado ao Hospital Regional do Cariri devido à gravidade dos ferimentos, acabou falecendo ainda a caminho. Já a segunda vítima, o garupeiro, Samuel Jerônimo este foi encaminhado ao Hospital São Raimundo aqui em Crato, com fraturas no ombro esquerdo e pernas.

 A viatura do Pró-cidadania de Santana do Cariri composta compareceu ao local do acidente, mas não localizaram a motocicleta, segundo informações do pai da vítima fatal, a mesma poderia estar em posse de parentes, que após localizarem o veículo informarião o seu paradeiro.


 


Homem é assassinado a bala em Missão Velha


 Por volta de 00h30min, deste domingo no Sítio Santa Terezinha em Missão Velha, foi vitima de homicídio a bala José Amâncio Secundo, 29 anos, que residia no Sitio Passagem de Pedra, naquele município. Os policiais tentaram colher informações junto a populares sobre suspeitos, mas ninguém soube informar nada a respeito do crime. Diligências foram realizadas em torno do fato, mas nenhum suspeito foi localizado afirma a polícia.


Jovens são lesionados a bala e a faca nos municípios de Brejo Santo e Barbalha



 No Município de Brejo Santo, por volta das 19h40min deste sábado, no Bar do Duda, localizado no Sitio Baixio do Boi, um rapaz de 22 anos de idade, residente no Bairro São Francisco, que teve divulgadas apenas suas iniciais R. S. S,  sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo.

Segundo a policia a vítima estava no referido bar quando foi surpreendida por um homem em uma moto Honda/XR 250 Tornado, inscrição de Brejo Santo, identificado como José Marcelo Silva, 23 anos de idade, residente na Rua Manuel Inácio Bezerra, Bairro São Francisco naquele município, que efetuou 02 (dois) disparos contra o jovem o qual foi atingido no braço e na virilha, sendo socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Após cometer o crime José Marcelo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Segundo informações de familiares da vítima repassadas a polícia, o crime teria ocorrido por motivos passionais.



 Por volta das 18h15min, deste sábado na Vila Frei Damião, localizada no Sítio Estrela, Zona Rural de Barbalha, Francisco Olegário da Silva, 29 anos, ali residente sofreu um golpe de facão na cabeça sendo socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Barbalha onde permanece internado em observação.   De acordo com informações da policia de Barbalha, familiares da vítima acusam como autor do crime, Wanderley Lopes de Brito, 41 anos, residente no Corredor dos Costas, numero  86, Sítio Estrela, que esta foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário