sábado, 22 de fevereiro de 2014



Acusado do tráfico de drogas foi executado a bala em Juazeiro

Por volta das 07h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas Elba Leite Pereira e Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião) em Juazeiro, foi vitima de homicídio à bala Cícero Maico da Silva Lima, de 21 anos, que residia na Rua Elba Leite Pereira, numero 163 no referido bairro. Ele estava na porta da casa de sua tia quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda de cor escura os quais já foram atirando. A policia ainda diligenciou na área, mas não localizou os acusados.

No dia 19 de outubro de 2012 Cícero Maico tinha sido preso em uma suposta “boca de fumo” na Rua Antonio Saraiva Landim no Frei Damião com 190 charutos de maconha prontos para a venda. Foi o vigésimo quarto homicídio do ano em Juazeiro.



Um jovem foi preso e um menor apreendido por roubo em Crato


Por volta das 10h 45min desta sexta na Rua Celeste Lira Macedo, numero 168,  a vitima a Sr. Vanda de Oliveira Matos, 50 anos  informou que dois rapazes anunciaram o assalto, subtraindo a quantia de 28,00 reais, e dois celulares.  Após um cerco feito pela policia, os dois acusados foram abordados, sendo Francisco José de Sousa Alecrim do Nascimento 18 anos residente a Rua Antônio Morais de Brito, numero 1320 e J A D M 16 anos ambos de posse dos objetos do roubo. Sendo dada à voz de prisão e apreensão conduzidos a delegacia de defesa da mulher aqui em Crato, tendo em vista o plantão está sendo realizado na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário