quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



Mulher morre atropelada quando atravessa a CE 293 que liga Barbalha a Missão Velha

Por volta das 08h30min desta terça-feira na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, morreu a caminho do Hospital Santo Antonio em Barbalha, vítima de atropelamento, Maria Lúcia Santos Ferreira, de 56 anos, a mesma residia no Sítio Santa Tereza na zona rural de Missão Velha e ia atravessar a rodovia para apanhar uma Topic a fim de ir ao centro da cidade.

No momento em que ia cruzando a CE-293, em frente à entrada do Sítio Passagem de Pedra naquele município, foi violentamente colhida por uma camionete S-10 de cor preta que seguiu viagem adiante no rumo de Barbalha sem prestar socorro. A vítima foi socorrida ao hospital por uma ambulância que passou momentos após o atropelamento.

Testemunhas descreveram as características do veículo atropelador, quando duas horas depois a policia encontrou o  veiculo na Rua Lídio de Freitas do Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Barbalha. A S-10 Tornado de cor preta e placas NVE-5112, inscrição do Ceará, era dirigida por Paulo Danúsio Lima da Silva, de 47 anos. Ele mora no centro de Missão Velha e foi levado à presença do Delegado Tenório de Brito daquele município.


Um jovem foi preso e um menor apreendido por tentativa de furto  no centro em Crato


Por volta das 03h 20min desta terça na rua Dr. João Pessoa centro em Crato, populares relataram aos policias do Ronda que dois indivíduos estavam sobre o telhado da loja LINDOCA. Foi feito buscas no local e foram encontrados dois acusados, o menor de iniciais J.V.S 16 anos e Carlos Alberto Carvalho dos Santos, 21 anos,  localizados no estacionamento O PEREIRÃO.  Na ocasião foi feito a condução dos mesmos até a delegacia de policia civil de Juazeiro.

 Por volta das 15h 45min na Rua Antônio Xenofonte, a Sr. Maria Eunice Rodrigues relatou que dois indivíduos em uma moto 150 de cor vermelha roubaram sua bolsa, contendo um celular, vários boletos em nome de várias pessoas e  uma quantia de 80,00 reais. Foi feito saturações, mas  os acusados não foram encontrados.

Ainda nesta terça foi preso na Rua Chagas Bezerra, numero 116 Bairro Mirandão, Jose Sandoval dos Santos 64 anos de idade, além de Raimundo Vitorino Ferreira residente na Rua Tenente Antônio João, numero 733 centro em Crato, ambos com mandatos de prisão em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário