quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



Jovem conhecido por Miudinho foi assassinado a bala em Juazeiro

 Por volta das 19h55min, desta terça na Rua Dom Pedro II, ao lado da Igreja dos Franciscanos, em Juazeiro, foi vitima de homicídio a bala a pessoa de E S S, vulgo, miudinho, 20 anos, residente naquele bairro, o qual respondia à inquéritos por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, ameaça, exploração sexual de criança e violação de domicílio. O mesmo apresentava perfuração, à bala, na cabeça, tórax e perna, miudinho ainda foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas morreu ao dá entrada. De acordo com informações da policia a vítima foi abordada por dois indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta de cor preta e placa não anotada, que fugiram em seguida tomando rumo ignorado.
Capeta é preso com mais quatro comparsas sob a acusação do tráfico de drogas aqui em Crato
Por volta das 14h30min desta terça-feira na Rua Ministro João Gonçalves, 253 no chamado bairro do Gesso em Crato, foi apreendido um adolescente e quatro comparsas seus foram presos O quinteto é acusado do tráfico de drogas, formação de quadrilha e assaltos aqui em Crato, sendo que todos eles já tem passagens pela polícia. A denúncia anônima repassada foi a de que, no endereço, funcionava um ponto de venda de drogas, mas o proprietário conseguiu fugir ante a chegada dos PMs.
Foram presos no imóvel os jovens Edson Paulo da Silva, de 19, Elonilton Charles de Holanda Alencar, da mesma idade, Leomar de Souza Santos, de 23, Ruan Hudson Belo dos Santos, também de 19 anos, e o seu irmão que é apelidado por “Capeta” e tem as iniciais L. A. B da S., de 16 anos.
Ontem, o cerco foi feito por militares do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia do 2º BPM e do Ronda do Quarteirão os quais apreenderam um revólver de brinquedo, um cartucho calibre 38 intacto e outro deflagrado, 18 papelotes de maconha e cinco pedras de crack. Além disso, três aparelhos celulares, três relógios e mais R$ 123,00 em dinheiro que a polícia acredita serem oriundos da comercialização de substâncias entorpecentes.
De acordo com o Sargento Wilton do Ronda do Quarteirão, o adolescente apelidado por Capeta assumiu ser o dono de tudo como quase sempre ocorre pelo fato de ser menor e a legislação mais branda. Segundo ele, a polícia já vinha averiguando as denúncias em torno dessa “boca de fumo” e até chegou a montar campana. O trabalho agora será no sentido de prender o dono da casa.


Por volta das 17h30 desta terça, na Praça Alexandre Arrais, centro aqui em Crato, foi vitima de furto Luciana Ribeiro Feitosa, de 42 anos. Populares perseguiram o acusado, identificado como o adolescente T. A. da S., de 16 anos, alcançando-o na Rua José Alves de Figueiredo, recuperando os pertencentes (um celular e a quantia de vinte reais).  Segundo a policia o acusado já responde por outros dois furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário