terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Secretaria de Educação  do Crato disponibiliza certificados do Projovem

A Secretaria de Educação do Município do Crato comunica aos alunos concludentes do Projovem Urbano – edição 2012 que os certificados de conclusão do referido curso encontram-se disponíveis para entrega na Escola São Francisco nos turnos manhã, tarde e noite.

O curso funcionou na Escola São Francisco e faz parte do programa gratuito do Governo Federal desenvolvido em parceria com a Prefeitura do Crato, que além de elevar a escolaridade de jovens, de 18 a 29 anos, que saibam ler e escrever, e não concluíram o ensino fundamental, possibilita o aprendizado de uma profissão a partir da qualificação profissional adequada às oportunidades de trabalho da cidade.

Mais informações na Secretaria de Educação (no Bairro Mirandão) através do telefone (88) 3523.1050 e na Escola São Francisco pelo telefone (88) 3523.3405.

Crato corre contra o tempo para finalizar base do SAMU

A Secretaria de Obras do Crato está finalizando a construção da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo o Secretário de Obras, Tárcio Luiz. O prazo para conclusão da obra é de 30 dias.

A base da cidade do Crato é regional e está localizada entre os bairros Pinto Madeira e Alto da Penha, onde 15 ambulâncias, entre as quais, 2 UTI´s móveis vão atender a área a partir da cidade do  Crato até o Município de Campos Sales. O serviço oferecido pelo SAMU é um programa do Ministério a Saúde, em parceria com Governo do Estado do Ceará e do Município do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário