segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



Barcelona pagará à Fazenda R$ 29 milhões por contratação de Neymar

O Barcelona pretende pagar nesta semana para a Fazenda espanhola os 9,1 milhões de euros (R$ 29,5 milhões) que supostamente teria fraudado na contratação do atacante Neymar.  Para que o pagamento seja efetuado, só falta a direção do Barcelona ratificar a decisão nesta segunda-feira, segundo fontes do clube catalão.




Brasil não é a única seleção a ter dores de cabeça com goleiros

Júlio César participou de apenas quatro partidas oficiais nesta temporada e precisou se mudar para o Canadá para conseguir jogar regularmente e não disputar a Copa do Mundo fora de forma.
Mas o Brasil passa longe de ser a única seleção com problemas no gol. A camisa 1, justo aquela tradicionalmente dada ao homem de confiança do treinador, virou um drama para muitos dos candidatos ao título mundial......


Corinthians no sabado venceu o Rio Claro  por 3 x 2 no Pacaembu.

São Paulo e Santos, os times que mais fizeram gols no Campeonato Paulista, ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Morumbi, pela 10ª rodada.



O Palmeiras perdeu para o Botafogo, neste domingo, pelo placar de
3 a 1



O Vasco decepcionou seus torcedores neste domingo, em São Januário, ao ser derrotado por 2 a 1, de virada, para a Cabofriense.


O Fluminense perder para o time reserva do Botafogo, por 3 a 0, pela décima rodada do Estadual do Rio.

O Flamengo derrotou o Resende por 3 x 0, no Raulino de Oliveira, . Os gols do Flamengo foram marcados por Alecsandro - dois - e Everton.




Resultado dos jogos pelo Campeonato Cearense Série A





Icasa sofre, mas garante vaga no hexagonal final

Foi dramática a classificação do Icasa para a Segunda Fase do Campeonato Cearense. Ontem, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, a equipe da casa precisava apenas de um empate para depender só de suas forças para seguir na competição e foi exatamente isso que aconteceu. A equipe icasiana saiu de campo com um 1 a 1 contra o Itapipoca.




Em duelo de rebaixados, o Tiradentes goleou a equipe do Crato por 7 a 1, na tarde do sábado (22). A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Cearense, foi realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário