segunda-feira, 17 de março de 2014



Vasco e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 naquele que foi o último clássico da fase classificatória do Estadual do Rio. O resultado, porém, foi melhor para os tricolores, que se mantiveram na vice-liderança do torneio a uma rodada do fim desta fase.


Com seus titulares e reservas incritos na Libertadores viajando para a Bolívia, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Bolívar em duelo decisivo, o Flamengo escalou seu time reserva para enfrentar o Bangu na tarde deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Empate em 2 a 2



Vestindo um uniforme com a frase "Sou alvinegro com muito orgulho", em apoio ao meio campista Arouca, que sofreu atos de racismo no jogo contra o Mogi Mirim, o Santos foi a campo para enfrentar o Rio Claro, fora de casa, e empatou por 3 a 3.




Sob chuva, trovoadas e até granizo, o São Paulo perdeu para o Ituano, 1 a 0, pela 14ª rodada do Paulista, no Morumbi .



O Corinthians jogou mal e empatou fora de casa com o Penapolense por 0 a 0, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado, combinado com a vitória do Ituano sobre o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, eliminou o atual campeão estadual com uma rodada de antecedência, ainda na fase de grupos.

  O Atlético-MG não tomou conhecimento da vontade do Boa Esporte de obter a classificação para as semifinais. Com um time recheado de reservas e pratas da casa neste domingo, o Expressinho do Galo venceu sem sustos o time de Varginha, por 3 a 0, no Independência. 


O Ceará reencontrou as vitórias no Campeonato Cearense e conseguiu dar o troco com juros ao Horizonte. O Alvinegro de Porangabuçu passeou e venceu o Galo do Tabuleiro por 5 a 1, na Arena Castelão, na tarde deste domingo, devolvendo com sobras a derrota que sofreu no primeiro turno por 2 a 1

O Guarani segue decepcionando sua torcida na segunda fase do Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo, o Leão do Mercado até jogou melhor que o Guarany de Sobral até sofrer o gol de empate. Na metade da segunda etapa, Tiago Furlan – meio sem querer – deu a vitória por 2 a 1  ao Cacique do Vale. Com o resultado o rubro-negro juazeirense continua na lanterna com apenas 4 pontos.


O Fortaleza venceu o Icasa por 3 a 0, sem grandes dificuldades, neste domingo (16), no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O resultado, válido pela 6ª rodada do hexagonal (segunda fase) do Campeonato Cearense de 2014,manteve o Fortaleza na liderança, com 14 pontos.


Inscrições abertas para a Corrida Ecológica em Santana do Cariri



O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edvan Pereira, avisa que já estão abertas as inscrições para a grande Corrida Ecológica em comemoração a semana da Arvore, que acontecerá no dia 28 de março de 2014, no município de Santana do Cariri – , com largada às 9:00h saindo de Araporanga até a Sede.

Premiações:

1º lugar 300,00
2º lugar 200,00
3º lugar 100,00

Os interessados devem procurar a Secretaria de Esporte e Juventude, no estadio municipal o Lacerdão e fazer suas inscrições, levando um documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário