terça-feira, 18 de março de 2014



Brasileira que fraturou a face retorna ao país para tratamento

A jogadora de hóquei na grama Patricia Boos, que sofreu uma fratura no lado esquerdo da face após receber bolada na semifinal dos Jogos Sul-Americanos de Santiago, contra a Argentina, sábado, retornou nesta segunda-feira pela manhã ao Brasil.
Patricia está sendo acompanhada por um médico da entidade no retorno e dará continuidade ao tratamento.


Itaquerão será entregue inacabado à Fifa

Palco da abertura da Copa, o Itaquerão será entregue no dia 15 de abril incompleto, sem atender a todas as exigências da Fifa para que o estádio sediasse o Mundial.
A Fifa já foi avisada que a cobertura do estádio não estará finalizada; camarotes e áreas comerciais não terão acabamento pronto; e os telões não estarão instalados –a empresa responsável por isso nem sequer foi contratada.
O Corinthians, dono do estádio, admite que esses itens não vão ficar prontos a tempo (15 de abril), mas afirma que até a Copa (12 de junho) esses materiais serão adquiridos e incluídos na conta das estruturas temporárias.

Banco do Brasil ameaça cortar patrocínio ao vôlei após 23 anos

O Banco do Brasil, após 23 anos de parceria, ameaça cortar o patrocínio à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).
Reportagens da ESPN mostraram que duas empresas de ex-dirigentes da confederação receberam R$ 10 milhões cada uma em comissões para intermediação de contratos de patrocínio com o Banco do Brasil.

O Brasil não se aceita como país racista, diz pesquisador

O pesquisador Luciano Cerqueira, da Faculdade Latino América de Ciências Sociais (Flacso Brasil, GEA - ES), explica que o racismo não fica só nas ruas, ele também vai para os estádios. Durante os jogos, o torcedor acha que está anônimo e que pode fazer o que tiver vontade e gritar os impropérios que quiser, pois ninguém vai saber quem ele é. Assim, ele se sente livre para externalizar sua raiva e aversão aos jogadores", disse Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário