segunda-feira, 24 de março de 2014



Motociclista morre após cair de moto no Sítio Teixeira em Araripe

O agricultor Antonio Francisco Araújo, 41 anos de idade, morreu por volta das 23h15min, deste sábado (22) em consequência de uma queda de moto em Araripe.  Ele morava no Sítio Tanquinho naquele município e no momento do acidente guiava motocicleta Honda CG 125, de cor azul, pela rodovia CE 292 quando ao chegar à localidade de Sítio Teixeira sobrou em uma curva indo de encontro a proteção lateral da Rodovia vindo a cair e sofrer forte pancada na cabeça causando traumatismo craniano encefálico que provocou morte imediata.
Segundo a polícia, Antonio Francisco não usava capacete.


 Adolescente briga com seu irmão e tenta matá-lo a foiçada em Brejo Santo

Por volta das 17h30min desta sexta-feira na Rua Luiz Pinheiro Torres (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo , uma briga em família quase terminou em fratricídio. O jovem Cícero Miguel Dionísio, de 21 anos, foi atingindo com uma foiçada no rosto pelo seu próprio irmão de iniciais R. D. T. N., de 16 anos, que fugiu do local.
Segundo a mãe dos rapazes, o adolescente estava em casa quando Miguel chegou apresentando sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Os irmãos passaram a discutir e, em dado momento, o jovem arremessou uma xícara de café contra o menor o qual apanhou a foice e desferiu o golpe na região da cabeça.
A polícia foi avisada e apreendeu o acusado perto de uma policlínica situada às margens da BR-116. O adolescente foi trazido à presença do delegado de plantão na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Enquanto isso, Miguel foi socorrido às pressas para receber atendimento médico no Hospital Geral de Brejo Santo.


 Agricultor conhecido por “Curupira” foi  alvejado a bala em Brejo Santo

 O agricultor João Paulo Lima de Souza, vulgo “Curupira”, 24 anos, residente no Sítio Timbaúba, em Brejo Santo sofreu uma tentativa de homicídio a tiros por volta de 00h30, deste sábado (22). O crime ocorreu Sítio São Felipe, naquele município.
“Curupira”, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, provavelmente de espingarda soca-soca, pois existiam vários chumbos ao longo da face e outro de uma arma curta na região da panturrilha esquerda. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo onde permanece internado, mas sem risco de morte.
O acusado do crime empreendeu fuga antes de ser identificado, já o acusado segundo a policia  responde a inquéritos policiais, por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça, além de ser suspeito de praticar assaltos e tráfico de drogas.



Ladrão de bancos foi preso em Missão Velha

Agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF) de Pernambuco, em ação conjunta com policiais da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), prederam um homem com mandado de prisão em três estados por roubo a banco.
José Donato Sobrinho foi capturado no início da manhã deste sábado (22) no Sítio Barreira, em Missão Velha. O acusado era procurado pelas polícias de Pernambuco, Amazonas e Rio de Janeiro, mas pode ter atuado em outros estados.


 Deficiente físico foi assassinado a bala em Juazeiro do Norte

Por volta das 04h30min da madrugada deste sábado, o deficiente físico José Abílio da Silva, de 34 anos, estava dormindo em um sofá na sala de sua casa quando foi surpreendido por cinco disparos de revólver. Dudé, como era conhecido, havia deixado a porta da residência entreaberta situada na Rua Sebastião Cavalcante, numero 491 Bairro (Timbaúbas)  em Juazeiro do Norte
Um homem não identificado adentrou o imóvel com arma em punho e atirou quase à queima roupa causando a morte imediata da vítima. A polícia foi avisada e esteve no local até diligenciando sem o êxito de localizar o acusado. o mesmo não tinha passagens pela policia e o caso encontra-se envolto em mistério.
 
 
Dupla é presa após roubar clientes dentro de lotérica aqui em Crato

  Por volta das 10h50m deste sábado uma dupla foi presa momentos após praticarem assaltos no interior da agência lotérica Boa Sorte Cariri, que funciona na Avenida Tomas Osterne, numero  2009-B (Bairro Vila Alta) em Crato. Cristiano Manoel Martins da Silva, de 32, e José Pinto de Sousa, de 27 anos, vulgo pinto residem no bairro João Cabral e estavam em fuga para Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, a dupla adentrou o estabelecimento com armas em punho anunciando o assalto e causando pânico aos clientes dos quais tomaram mais de mil reais e quatro celulares.
Com uma marreta, ainda tentaram quebrar vidraças e portas da lotérica e não obtiveram êxito quando as funcionárias se recusaram a abrir. Depois, fugiram em uma moto Honda Titan CG 150 roubada sexta-feira em Juazeiro. A polícia foi avisada e prendeu os acusados no semáforo da Avenida Leão Sampaio, em frente ao SENAI. Os dois foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde, sorridentes, contavam com detalhes como foi o assalto aqui em Crato.
A dupla aparentava estar sob o efeito de substâncias entorpecentes. Com os dois, a polícia recuperou o dinheiro e os celulares roubados e apreendeu dois revólveres calibres 32 e 38 mais dez cartuchos intactos. O primeiro já responde três inquéritos por homicídios, outros três por furtos e cinco por portes ilegais de armas, danos e uso de drogas.


Homem foi lesionado com gargalo de garrafa aqui em Crato

Por volta das 15h55, deste domingo policiais do Ronda foram acionados a comparecer no Balneário da Nascente aqui em Crato, dando conta de uma lesão corporal provocada por gargalo de garrafa. Ao chegar à vítima já tinha sido socorrida para o hospital, trata-se de Luiz Gonzaga dos Santos Silva (22 anos), que fora lesionado na altura do rosto. Já a acusada, fugiu após a prática delituosa, sem ser identificada, segundo informações de populares, a mesma tinha sido agredida pela vítima e aproveitou um descuido seu para lesioná-lo.
Por volta das 05h40, deste domingo na Rua Juazeiro do Norte, Vila alta, Crato, Carlos Roberto Ferreira Lima (37 anos) havia foi vítima de roubo, quando dois indivíduos não identificados subtraíram do mesmo, mediante violência, um aparelho celular, fugindo após a prática delituosa, tomando destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário