sábado, 15 de março de 2014



Presidente do Bayern renuncia ao cargo e vai cumprir pena de prisão

 

O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness,condenado a três anos e meio de prisão na quinta-feira por uma fraude fiscal estimada em 27,2 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões), anunciou nesta sexta-feira a renúncia ao comando do clube.


Bruno César pediu para jogar no Palmeiras contra a Ponte Preta

O meia Bruno César não quiz ser poupado do jogo deste sábado do Palmeiras, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, quando Gilson Kleina deve dar descanso a alguns atletas.

Tema de coreografia de Neymar, 'Lepo Lepo' entra no CD da Copa

 

O hit "Lepo Lepo", da banda baiana Psirico, está entre as músicas selecionadas para o CD oficial da Copa.
Sucesso do Carnaval de Salvador, a música ganhou fama internacional quando Neymar dançou sua coreografia junto com Daniel Alves, após marcar um gol na vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano em fevereiro, pelo Campeonato Espanhol.



Cidades comemoram benefícios de receber treinos de seleções

 

Das 32 seleções da Copa do Mundo, 15 ficarão em cidades paulistas. Entretanto, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que não houve uma concentração na capital e "ficou distribuído o benefício da permanência dessas seleções".
Ele atribuiu a escolha das delegações à rede hoteleira, à infraestrutura e aos aeroportos.
A visibilidade internacional é o fator mais festejado pelos municípios.



A menos de 3 meses da chegada de seleções, CTs estão incompletos

 

A menos de três meses da chegada das seleções para a Copa do Mundo, quatro centros de treinamentos (CTs) no Estado de São Paulo estão longe das condições ideais.
Ficam em Campinas, Guarujá e Itu. Sorocaba também tem problemas, mas está um passo à frente dos demais.

De um lado Jailson pelo Ceará, do outro Cley no Guarani. Os dois goleiros se destacaram com boas defesas sendo os responsáveis pelo empate sem gols entre as duas equipes no encerramento dos primeiro turno do Hexagonal do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário